Apresentação do Fórum aos Novos Utilizadores

HecKel

The WORM
Boas!

O meu irmão pediu-me para lhe registar uma conta na Techzone e ao fazer notei algumas "falhas" no "display" aos utilizadores.

Antes de Confirmar a conta:


Aqui não se vê o quadro das Regras e Instruções de funcionamento, acho que seria relevante colocar isto visivel ao utilizador visto que tanto é disponivel ao utilizador antes do registo como após a confirmação.


Aqui aparecem vísiveis os quadros do Geral e Anedotas e Curiosidades, visto que após a confirmação estes quadros deixam de estar visiveis julgo que seja também isto uma falha..., e até mesmo um incentivo a "procurar" obter forma de chegar a estes quadros.

abraços, HecKel
 
Aqui aparecem vísiveis os quadros do Geral e Anedotas e Curiosidades, visto que após a confirmação estes quadros deixam de estar visiveis julgo que seja também isto uma falha..., e até mesmo um incentivo a "procurar" obter forma de chegar a estes quadros.
Esse é (era) mais um problema relacionado com permissões... houve também uma altura em que guests tinham acesso à Avaliação de Compradores/Vendedores, e membros normais já não tinham esse acesso.
Também está fixed :rolleyes:
 
Back
Topo