1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Apresentação do PES 2008 em Lisboa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Agente47, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 602)

  1. Agente47

    Agente47 Power Member

    Aconteceu ontem num bar lisboeta a apresentação do novo Pro Evolution Soccer. Foram muitas as caras conhecidas que quiseram experimentar o jogo em primeira mão. Os campeões do evento foram Miguel Veloso e Pereirinha. Os jovens jogadores do Sporting mostraram que sabem fazer na Playstation tudo aquilo que fazem dentro do campo.

    A Playstation 3 foi a outra atracção do evento, tendo sido a consola escolhida para demonstrar o jogo da Konami. Ligadas a vários televisores e a 3 ecrãs gigantes, as PS3 deixaram todos os presentes com água na boca.

    Desde craques da bola, a vedetas da música e da televisão, todos quiseram jogar Pro Evolution. O grande derby foi disputado entre as duplas Miguel Veloso/Pereirinha e Ricardo Rocha/Sérgio Rosado, com comentador da SportTV incluido.
    Os leões não deram qualquer chance às águias, vencendo as duas partidas por 3-0. Parece que este é um dos passatempos do plantel do Sporting. O Benfica ainda marcou um golo de honra que foi muito festejado, mas acabou por ser anulado por fora-de-jogo.

    Terminado o jogo das vedetas, ficaram os restantes convidados a testar o novo PES. O jogo disfruta de grande popularidade em Portugal, e a versão 2008 não vai fugir à regra. O jogo evoluiu gráficamente, ganhou menus em português e os estádios dos 3 grandes, mas no fundo é o mesmo PES de sempre com alguns truques novos. E isso é suficiente para ser um sucesso garantido.

    Foi um fim de tarde agradável que a Ecofilmes nos proporcionou para dar a conhecer o "Pro Evo" 2008. Tantos convidados VIP e tanta cobertura mediática só mesmo para o PES, que pelas contas de Rui Videira deverá vender perto de 200.000 unidades em Portugal.


    Artigo e fotos: http://www.gam3r.net/noticias/jogos/apresentacao-do-pes-2008.html
     

Partilhar esta Página