Apresentação e Duvida sobre troca de placa Grafica

dv8i

Power Member
Ola a todos Chamo-me Nuno e já há muito que acompanho este fórum de fora mas só agora me decidi juntar a família.
A minha duvida é derivado a saida das novas gráficas da Nvidia. Quando comprei a minha OC2 320 da BFG eram consideradas das melhores GTS 320 do mercado mas que agora mesmo com o OC que consigo fazer ja na me satisfaz principalmente depois de ter jogado o crysis full version nos míseros 35/12 FPS a 1240*1024 com tudo em High e sem qq AA.
Ando inclinado para as novas 8800gt mas ainda na sei se já será uma boa opção ou se devo aguardar mais algum tempo a ver o k o futuro reserva. Ou se por outro lado arranjar uma OC2 igual e avançar para o SLI.

Espero obter um feedback da vossa parte.
Muito Obrigado
 
Olá, e welcome à techzone :)

Eu na tua posição tentava vender a 8800GTS e comprar uma GT. Neste momento é o melhor negócio possível, e qualquer dia podes sempre fazer SLI de GT's ;)

Cumps
 
Eu concordo com o flak, tenta vender a GTS e compra a GT ou então espera até Dezembro pela nova 8800GTS de 512MB, não se sabe é ainda preços concretos para elas, mas devem vir pelos 300 e poucos euros.
 
ir pro SLI de 320 nao... mais vale venderes a k tens e comprar 1 gt...

axo k mais vale n trocar nd agora e esperar por placas novas... a diferenca de performance da ke tens pra gt nao e assim TAAAAOOOO grande, mas se es dakeles k tens dinheiro a pontapes e keres jogar c td no maximo ai vais ter de trocar...

pessoalmente vou-me aguentar mais uns tempos e esperar por coisas novas e mais potentes, n sou fan de sli :P
 
Obrigado pelas respostas :p ja estava a ficar preocupado :p:p.
Eu ja Tenho comprador para a minha gráfica. Vou mesmo avançar para a GT.
Estou inclinado para a Alpha Dog da XFX. Que pensam dela? Ou ja andam ai Gt's mais avançadas?

Warlord na tenho dinheiro aos pontapes mas tenho um negocio que posso aproveitar Entendes? Cada vex vai ser mais dificil vender a minha GTS a um preço digno .
 
Última edição:
Vou vender mesmo por 200€...
Andei a ler sobre as novas GTS 512 aqui no forum mas na sabem ainda quando estao disponiveis.. O problema é que vendendo esta tenho mesmo de optar por uma GT pois o mais certo é as novas GTS na estarem nas lojas. E isso ia implicar ficar sem PC por tempo indeterminado..
 
de ***** maneira as 8800gt sao melhores k as nossas, por isso nao e mau negocio, entao se conseguires apanhar uma GT por 200 e picos e o negocio da china :)
 
A AlphaDog Edition da XFX Custa 247€

Já arranjas as XFX 8800GT XXX por pouco mais de 250€ que neste momento é a GT que tem os clocks mais altos do mercado (670Mhz de core e 1950Mhz de memórias).

Depois, tens muitas outras de boas marcas, a Superclocked da eVGA, a BFG OC Edition, etc... tudo a rondar os 240/250€.

Se não quiseres placas com OC, já tens as 8800GT "normais" por 206€ da Club3D e a 226€ da Asus.
 
Já arranjas as XFX 8800GT XXX por pouco mais de 250€ que neste momento é a GT que tem os clocks mais altos do mercado (670Mhz de core e 1950Mhz de memórias).

Depois, tens muitas outras de boas marcas, a Superclocked da eVGA, a BFG OC Edition, etc... tudo a rondar os 240/250€.

Se não quiseres placas com OC, já tens as 8800GT "normais" por 206€ da Club3D e a 226€ da Asus.




isso sao optimas noticias :)
Eu gosto delas em OC :D:D eu nesta minha OC2 levoa a 680 de core Shaders a 1620 e 2010 de memory clock...cooler de origem a 85% temperaturas no crysis ao fim de 2h a 65º....

Agora essas Gt vamos ver o que aguentam.. espero k a gt da BFG e da XFX aquentem se nao tem de se reforçar o cooler que na me convence
 
isso sao optimas noticias :)
Eu gosto delas em OC :D:D eu nesta minha OC2 levoa a 680 de core Shaders a 1620 e 2010 de memory clock...cooler de origem a 85% temperaturas no crysis ao fim de 2h a 65º....

Agora essas Gt vamos ver o que aguentam.. espero k a gt da BFG e da XFX aquentem se nao tem de se reforçar o cooler que na me convence

Já há aqui no fórum, na zona das análises, testes à BFG OC Edition e à eVGA Superclocked, tanto uma como outra clockam bem até aos 730/740Mhz de core e 2000Mhz de memórias, claro que é preciso aumentar a rotação do cooler, mas aí já tens que ser tu a escolher, se queres mais silêncio ou mais desempenho.

Eu cá continuo à espera da minha eVGA Superclocked com o Crysis.
 
Back
Topo