Apresentação e webcam em simultâneo?

lluis

Power Member
Oi, alguém me sabe explicar como posso fazer isto no meu macbook durante uma apresentação?

Cumprs.

dualqe6.png
 
dado que a imagem que postaste é do software que ele te deu, duvido que não seja o que queres. ou então, o que queres decerto não é o que descreveste ;)
 
dado que a imagem que postaste é do software que ele te deu, duvido que não seja o que queres. ou então, o que queres decerto não é o que descreveste ;)


Oi... eu coloquei esta dúvida aqui antes (se não em simultâneo) da outro colega (que está óptima) ter postado aquela aplicação na secção de software. Já agora não me importava nada que me tivesse dado o software.

E, mais uma vez, eu queria realizar, em directo, o seguinte: durante uma apresentação e no mesmo monitor: (a) mostrar a keynote (b) mostrar a minha "fronha" -> tudo em directo. Um pouco como faz o Steve Jobs nas keynotes.

A foto é um mero exemplo e não uma dúvida de como fazê-lo com aquele software.
 
Última edição:
o teu tópico diz:
"apresentação e webcam em simultâneo" (e não em DIRECTO, como tu disseste DEPOIS)

e na mensagem de abertura desse tópico dizes "alguém me sabe explicar como posso fazer isto no meu macbook durante uma apresentação?"

e o isto, foi isto:
dualqe6.png

uma imagem do screenflow e do que o screenflow permite fazer, e permite fazer tal coisa em simultâneo.

o user que te respondeu, e muito bem, disse que era o screenflow e que fazia tudo o que tu pediste no tópico.
e faz.

porque tu pediste em simultâneo e não em directo. e se não sabes a diferença entre as duas palavras, merecias que alguém também colocasse uns lols à martelada.
 
Última edição:
Calma... calma.

Não é para tanto.

Eu não gosto de entrar por aí.

Já tirei os risitos, estou de boa fé, por aqui.

Mas já que entendeste, por acaso sabes como se faz?
 
Última edição:
Mas o que ele quer é mostrar uma apresentação pelo keynote e usar o iSight ao mesmo tempo.

iChat Features

ichat_theaterscreenshot.jpg


Show off (without showing up).

Why wait for a darkened room and a projector to present vacation photos or Keynote slides? Now you can do it all remotely, right in iChat. Put on a photo slideshow, click through a Keynote presentation, or play a movie — in full screen, accompanied by a video feed of you hosting — while your buddy looks on. In fact, you can show any file on your system that works with QuickLook
 
Back
Topo