Apresentação Media Center por Bill Gates, Craxou

tipo entretanto o gajo já apresentou N sistemas dp disso e mais nenhum deles crashou... mas tá giro a cara do bill gates de fdd e o conan a gozar com ele ... ehehehe
 
Já tem bastante tempo esse video e como sabes que o Windows crashou? Viste algum BSOD? Analisaste o computador? Não pode ter sido uma falha do comando e/ou do receptor? :rolleyes:
 
É de 2004, creio.
E o problema foi do controlo remoto, como se veio a saber.
O PC estava a funcionar mas não recebia o sinal (via rádio) por causa dos muitos telemóveis na sala que bloqueavam o sinal.

Se tomarem atenção, ele está a tentar usar o comando, mas não o aponta para nenhum sítio específicamente, algo que não poderia acontecer com um comando Infra-vermelhos, como sabem, pois esses precisam de uma linha de visão desimpedida para o receptor.
 
Pwnt :lol:


Edit: Eu uso esse sistema operativo desde 2002 (MCE 2002, e agora uso o MCE2005) e nunca tive nenhum problema.
E o unico BSOD que apanhei foi ao arrancar @ 2800Mhz, mas por culpa das mems.
 
Última edição:
Tá na moda falar mal da Microsoft....o engraçado é que maior parte dos que falam mal continuam a usar o windows (com copias ilegais) logo são aqueles que mais podem falar...(not)....
 
True... mas também isso não é regra... eu paguei pelo XP mas sei que ele não é flor que se cheire... vamos ver como é o vista... se vier com aquela treta dos mp3s tou fora para o linux...
 
Eu também tenho uma licença legal, que por acaso não paguei. Veio com o pc antigo.
Mas isso não é razão para eu gostar de ter de usar o bicho!
Só o uso mesmo por causa dos jogos, porque de resto faço tudo com o OSX.
Se o OSX tivesse os jogos que há para o Win... upa upa!
 
Sim, fazes com o OSX... mas ilegal. :p

Quanto a isto, shit happens! :) O Steve também já ficou encavacado numa apresentação. Quem anda à chuva molhasse. :)
 
greven disse:
Sim, fazes com o OSX... mas ilegal. :p

Quanto a isto, shit happens! :) O Steve também já ficou encavacado numa apresentação. Quem anda à chuva molhasse. :)

Quem te garante que eu não tenho o developer kit? :joker:

Por acaso até nem tenho, mas mal o OSX x86 comece a ser vendido, eu vou ser o 1º a comprá-lo! :D
 
Borat Sagdiyev disse:
Quem te garante que eu não tenho o developer kit? :joker:

Por acaso até nem tenho, mas mal o OSX x86 comece a ser vendido, eu vou ser o 1º a comprá-lo! :D

Não tens porque na thread do Sempron disseste que o tinhas instalado nesse CPU.
Que eu saiba a Apple fez o acordo com a Intel e não com a AMD...;)

E duvido muito que a versão final seja fácilmente instalável em PC's, era o fim da Apple... lol.

O que lhes dá dinheiro é a enorme margem de lucro do seu designer-hardware, oops, quero dizer, do seu hardware de qualidade...:D
 
Borat Sagdiyev disse:
Quem te garante que eu não tenho o developer kit? :joker:

Por acaso até nem tenho, mas mal o OSX x86 comece a ser vendido, eu vou ser o 1º a comprá-lo! :D


E vais comprar um Mac acupolado? É que vai ser preciso! :D
 
Back
Topo