1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apresentação Media Center por Bill Gates, Craxou

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ansatsu, 11 de Dezembro de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 2157)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se calhar o PC tinha overclock :D

3. Morpheus

Morpheus Banido

tipo entretanto o gajo já apresentou N sistemas dp disso e mais nenhum deles crashou... mas tá giro a cara do bill gates de fdd e o conan a gozar com ele ... ehehehe

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Ah ah voltou a se repetir, depois da apresentação do W98

5. [knap]

[knap] Power Member

Já tem bastante tempo esse video e como sabes que o Windows crashou? Viste algum BSOD? Analisaste o computador? Não pode ter sido uma falha do comando e/ou do receptor? :rolleyes:

6. jvidia

jvidia Power Member

Good old Murphy's Law.

[off topic] O Bill tem mesmo cara de tótó ! :lol:[/off topic]

7. alph

alph Power Member

"Who's in charge of Microso... OH... ok..." :D Conan rox!

Realmente é preciso azar. :eek:

8. TosteX

TosteX Powre Membre

É impressão minha ou isto é bastante antigo e já passou pelo anedotas e curiosidades?

9. blastarr

blastarr Power Member

É de 2004, creio.
    E o problema foi do controlo remoto, como se veio a saber.
    O PC estava a funcionar mas não recebia o sinal (via rádio) por causa dos muitos telemóveis na sala que bloqueavam o sinal.

Se tomarem atenção, ele está a tentar usar o comando, mas não o aponta para nenhum sítio específicamente, algo que não poderia acontecer com um comando Infra-vermelhos, como sabem, pois esses precisam de uma linha de visão desimpedida para o receptor.

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

11. Pwnt :lol:

Edit: Eu uso esse sistema operativo desde 2002 (MCE 2002, e agora uso o MCE2005) e nunca tive nenhum problema.
    E o unico BSOD que apanhei foi ao arrancar @ 2800Mhz, mas por culpa das mems.

Última edição: 11 de Dezembro de 2005
  12. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

O Conan é o maior!! :lol:

Este gajo abusa! :)

"There are some people right now that are being fired..." :x2:

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Tá na moda falar mal da Microsoft....o engraçado é que maior parte dos que falam mal continuam a usar o windows (com copias ilegais) logo são aqueles que mais podem falar...(not)....

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

True... mas também isso não é regra... eu paguei pelo XP mas sei que ele não é flor que se cheire... vamos ver como é o vista... se vier com aquela treta dos mp3s tou fora para o linux...

15. Eu também tenho uma licença legal, que por acaso não paguei. Veio com o pc antigo.
    Mas isso não é razão para eu gostar de ter de usar o bicho!
    Só o uso mesmo por causa dos jogos, porque de resto faço tudo com o OSX.
    Se o OSX tivesse os jogos que há para o Win... upa upa!

16. greven

greven Folding Artist

Sim, fazes com o OSX... mas ilegal. :p

Quanto a isto, shit happens! :) O Steve também já ficou encavacado numa apresentação. Quem anda à chuva molhasse. :)

17. Quem te garante que eu não tenho o developer kit? :joker:

Por acaso até nem tenho, mas mal o OSX x86 comece a ser vendido, eu vou ser o 1º a comprá-lo! :D

18. blastarr

blastarr Power Member

Não tens porque na thread do Sempron disseste que o tinhas instalado nesse CPU.
    Que eu saiba a Apple fez o acordo com a Intel e não com a AMD...;)

E duvido muito que a versão final seja fácilmente instalável em PC's, era o fim da Apple... lol.

O que lhes dá dinheiro é a enorme margem de lucro do seu designer-hardware, oops, quero dizer, do seu hardware de qualidade...:D

19. greven

greven Folding Artist

E vais comprar um Mac acupolado? É que vai ser preciso! :D

20. Olhe que não! Olhe que não! :D
    Basta dar a volta ao tal tal .KEXT que não deixa o OSX correr em máquinas não-apple et voilá!
    É muito simples, até!

Partilhar esta Página