Apresentação Powerpoint Pt@Folding

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Bem, parece que estamos a ser solicitados para algumas apresentações do projecto em Lans. Com isso gerou-se a necessidade de criar uma apresentação em Powerpoint para facilitar as coisas. Então pensou-se na seguinte estrutura:


1. Introdução folding@home
1a - o que é?
1b - pq? (porquê do projecto, porquê ser computação distribuida, etc)
1c - outcome? (resultados, algumas explicações cientificas, doenças)
1d - kem participa? (referir que são equipas de todo o mundo, bla bla bla)

2- P@F
2a - formação da equipa
2b - membros (falar em sub-equipas, etc..)
2c - marcos
2d - na imprensa
2e - onde nos encontrar

3 - como participar
3a - clientes (explicar os que há, dos erros que ás vezes ocorrem, etc)
3b- duvidas (isto e a altura em que pessoal tira duvidas enquanto no ecrã fica: )
3c- apoio (meter BEM GRANDE o site, forum, mirc, etc.. ;) )

O Campelo já está a tratar do layout para o .ppt e apenas precisamos dos textos.

Pessoal, é a altura de nos mobilizarmos... O Bubu vai ter já uma apresentação dia 1 e isto tem de estar pronto até lá. Se cada 1 fizer um ponto não custa nada. Portanto vamos lá produzir trabalho.

Então façam um post com a parte que irão fazer. Eu envio nessa altura uma PM com o meu MSN para falarmos e discutir opções. Se acharem que falta aqui alguma coiasa, digam também.

Um grande abraço a todos [[[ ]]]
 
Count on me!!

Irei estar uns dias ausente mas apresentarei serviço a tempo.

Em termos de recursos, já temos grande parte do material necessário é juntar e organizar. Tentarei enviar algum material sobre os resultados já publicados...tipo, pró 1c.

Fikem bem

Keep folding!
 
Boas!
É assim, eu posso fazer o 3 todo (se bem que aquilo não é muita coisa :P)
Tenho aquilo preparado pás horas a seguir d mandares...
Hoje à tarde não tou em casa, vou a xkola pó último dia de aulas (e para receber o malvado do DVD do GTA San Andreas.)
Fika bem e keep Foldig! [[]]

P.S.: Se quiseres, posso fazer mais qualquer coisa... :P Ou dar assim uns tokes :P
 
Se conseguirem fazer era excelente. Até dia 1 não vou estar muito disponivel. Mas ajudarei depois dos slides estarem feitos se for preciso. Uma coisa aqui ou ali. Mudar isto ou aquilo se tiver alguma coisa a acrescentar. Mas duvido;)
 
Metro, tu aqui na ajudas nada k eu n deixo... :P Até dia 3 n aceito ajudas tuas :D

grandenaboverde, tinhas falado em ajudar, nera... ? :D

Bora lá pessoal [[[ ]]]
 
Tb podem contar com a minha ajuda....
Tou de férias tenho tempo para isso
Quanto ao que fazer é que já não sei.....o que vos dá + jeito??

Edit: Pronto fico com o 2d - na imprensa e 2e - onde nos encontrar.
 
Última edição:
Posso ajudar com qq coisa se for preciso....

Por falar nisso, já falei com uma loja de pc's aqui da minha Terrinha que custuma organizar umas LAN's , ver se eles arranjam lá um espaçinho para uma apresentação da P@F

Pocas
 
Metro disse:
Se conseguirem fazer era excelente. Até dia 1 não vou estar muito disponivel. Mas ajudarei depois dos slides estarem feitos se for preciso. Uma coisa aqui ou ali. Mudar isto ou aquilo se tiver alguma coisa a acrescentar. Mas duvido;)

estou como o Metro..mas devido a trabalho..tou mm sobrecarregado este mês..até dia 30 tou sem mta disponibilidade..o pessoal que está de férias pode dar uma mao..Daz e Pseudo se precisarem de mim pra alguma coisita de retoque estou disponivel,mais é me de todo impossivel. :005:
 
Estive a pensar:D
Já me vou embora descansem.
Haviamos de arranjar um fundo para os slides padrão. Não sei se me explico bem. Uma coisa que facilmente identifique que são do Portugal@Folding mas discretos para não atrapalharem com os conteudos.
Faziamos sempre os slides com esse fundo.
Assim e dependendo do publico alvo usavam-se os slides adequados. Mas seriam sempre todos iguais em termos de aspecto.

Definir se o fundo seria claro ou escuro etc etc. O logo ou o simbolo que lá se colocava.

Penso que dá para perceber a ideia.
 
Metro disse:
Estive a pensar:D
Já me vou embora descansem.
Haviamos de arranjar um fundo para os slides padrão. Não sei se me explico bem. Uma coisa que facilmente identifique que são do Portugal@Folding mas discretos para não atrapalharem com os conteudos.
Faziamos sempre os slides com esse fundo.
Assim e dependendo do publico alvo usavam-se os slides adequados. Mas seriam sempre todos iguais em termos de aspecto.

Definir se o fundo seria claro ou escuro etc etc. O logo ou o simbolo que lá se colocava.

Penso que dá para perceber a ideia.

Penso que será exactamente isso que tenho de fazer, segundo as explicações do Daz, correct? :D
 
Campelo, Boas!
Queres uma ideia, usa o logo que foi usado para o segundo tapete de rato, aquele com o @ azul no fundo com uma proteina num dos cantos, e o resto tudo a preto.
Dihgam o que acham da ideia...
Abraços!

#EDIT:
É mais ou menos isto que tou a dizer (faz F5 depois de abrires pa veres +/-)
Download
 
Última edição:
shello disse:
Campelo, Boas!
Queres uma ideia, usa o logo que foi usado para o segundo tapete de rato, aquele com o @ azul no fundo com uma proteina num dos cantos, e o resto tudo a preto.
Dihgam o que acham da ideia...
Abraços!

#EDIT:
É mais ou menos isto que tou a dizer (faz F5 depois de abrires pa veres +/-)
Download

Isso servirá só mesmo para o incio, nos seguintes slides terá de ser diferente pois o logo não pode ser tão grande, nem ao centro por causa dos textos.

mas já me adiantas trabalho :D
 
Ok... eu afinal faço:

1. Introdução Folding@Home (FEITO)
1a - O que é? (FEITO)
1b - Porquê (do projecto, de ser computação distribuida)? (FEITO)

3. Como participar (FEITO)
3a - Clientes (FEITO)
3b - Tempo para dúvidas (FEITO)
3c - apoiso (IRC, fórum, site...) (FEITO)

Abraços!

#Edit: A minha parte ta feita :cool:
Alguma ajuda de qualquer dos partcicipantes é dada com todo o gosto (preferencialmente plo msn (enviem PM com o vosso mail que usam para o MSN), sff)
 
Última edição:
Back
Topo