1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apresentação

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cotia, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 913)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cotia

cotia Power Member

Amigos,

ja frequento o forum há algum tempo apenas na leitura mas penso que vou passar a participar mais, visto que finalmente parece que encontri um forum de games em condições :-D

Tenho 31 anos, ando nesta dos games ha mais de 25 tendo começado no atari, passado pelo Nes, Gamegear, MSX, PS1, PS2, Dreamcast, Xbox e actualmente com uma Wii e uma 360.

Sou brasileiro e vivo em Portugal ha 4 anos e encontrei um mercado de games aqui muito mais maduro do que la, que essenciamente vive da pirataria e nao tem representações oficiais dos fabricantes.

Espero poder contribuir para manter este alto nível das discussões e poder partilhar esta paixão que são os games.
    []s

ps: Vou postar no forum Xbox e Wii pois penso que a malta que frequenta-os não é a mesma.

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Bem-vindo :)

Mas se achas que o mercado de jogos em Portugal é mais desenvolvido do que no Brasil, nem imagino como deve ser por lá :-D

3. cotia

cotia Power Member

Uma miséria, pode acreditar :-)

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Bolas :wow:

5. the13thing

the13thing Power Member

:lol:...
    Nunca pensei que fosse assim, no Brasil!!!

Bem vindo ao forum cotia ;), tens toda a razão em dizer que este é um fórum em condições, eu concordo contigo...Grande lista de consolas que tu tens, eu sou de uma geração mais futura (em consolas) lol,
    Eu tenho Wii, Xbox, N-gage, DC, PSP, PS1, GBC, lol as consolas + antigas é a PS1 e o GBC, enquanto tu tens/tiveste uma vasta colecção de consolas antigas...
    Começa a postar sem spamar e torna-te num power member ;)...A maior parte dos "techzonianos" visitam a Tech todos os dias, postando também todos os dias, por isso junta-te a nós ;)...
    Bons Posts !!!

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  6. cotia

cotia Power Member

Pois, ainda esqueci da PSP, coitada. Mas essa jogo pouco, nao consegui curtir muito. Mas nao tenho todas as consolas não. Fui me desfazendo ao longo dos anos, senão a "patroa" dava-me cabo das idéias:004:

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o brasil acho que tem um mercado quase a parte...nao sei bem porque...mas sei que pelo menos antigamente era tipo um mercado só, saindo tipo no japao a tal nos eua a tal e aki a tal e dpx no brasil a tal...nunca percebi :lol:

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Deve ter desaparecido com a pirataria...mais uma cena que a SONY matou :P

9. the13thing

the13thing Power Member

:lol:...Eu por acaso gosto e muito da PSP...

10. cotia

cotia Power Member

Exactamente, morreu com a pirataria. Explodiu na época do PS1, que nunca foi distribuido oficialmente pela Sony, e tornou-se uma prática comum na geração do PS2/XBOX. Uma praga, mas causada em grande parte por causa dos impostos. Para terem idéia, a MS distribui a 360 agora de maneira oficial. Precinho? 3000 reais, aproximadamente 1000 euros por um pack premium com 3 jogos

11. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol num pais que prai 70 % da população vive na pobreza....humm porque será? :P

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Bem vindo ao fórum.
    Tens razão, este fórum é mesmo em condições.
    Tenta não criar flames e como já foi dito anteriormente, não spamar;);)
    xiii tanta consola que tiveste.
    Eu sou novinho (tenho 15 anos se bem que no perfil esteja a idade do meu irmão, 25 anos), por isso não tenho as consolas de antigamente (a mais velha que tive e que funcionasse [deram-me uma saturn estragada:(:(] foi a Dreamcast).
    Não percebi a parte que sublinhei.
    Não tenhas vergonha, conheço dois casos bem piores, um deles o pai escondeu a psp ao filho e esqueceu-se de onde é que a tinha escondido, e o outro caso a miuda suspeita que a psp esteja debaixo da cama:-D:-D.
    Ambos perderam a psp devido ao desprezo que demonstram por ela.

13. paperless

paperless Power Member

Pois realmente também sempre pensei que no Brasil as coisas estavam mais maduras, mesmo já sabendo que a sony não tinha representação oficial no Brasil.

Certamente que as coisas vão melhorar no Brasil..tem muito potencial.

14. Jintro

Jintro O Colaborador

A thread de apresentações é aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página