1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Apresentação

Discussão em 'XBOX' iniciada por cotia, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 868)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cotia

cotia Power Member

Amigos,

ja frequento o forum há algum tempo apenas na leitura mas penso que vou passar a participar mais, visto que finalmente parece que encontri um forum de games em condições :-D

Tenho 31 anos, ando nesta dos games ha mais de 25 tendo começado no atari, passado pelo Nes, Gamegear, MSX, PS1, PS2, Dreamcast, Xbox e actualmente com uma Wii e uma 360.

Sou brasileiro e vivo em Portugal ha 4 anos e encontrei um mercado de games aqui muito mais maduro do que la, que essenciamente vive da pirataria e nao tem representações oficiais dos fabricantes.

Espero poder contribuir para manter este alto nível das discussões e poder partilhar esta paixão que são os games.
    []s

ps: Vou postar no forum Xbox e Wii pois penso que a malta que frequenta-os não é a mesma.

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

PH33R!! LURK3R!!

Bemvindo...por acaso não tinha essa ideia do mercado brasileiro, que até tinha uma boa distribuição para jogos SEGA...

Bom jogo

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Por acaso sabia da ocasião de lá não é por acaso que por exemplo a Xbox só foi apresentada lá muito depois de ter sido apresentada no mercado americano e no mercado europeu.

Bem vindo e já agora mercado de jogos em Portugal=Sony/PS

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Bem vindo, jovem.

Já que és brasileiro, explica-me esta: porquê "games" e não jogos? É pela proximidade dos "camones" americanos?
    Sei que no Brasil fazem empréstimos de camandro, mas essa é assim meio estranha. :)

5. cotia

cotia Power Member

Boa pergunta, não faço idéia, mas é costume. Deve ser pelo mesmo motivo que esse fórum chama-se techzone e naão zonatécnica :lol:

6. Kayle

Kayle Power Member

só um "advice" tenta escrever o maximo português possivel, evitando assim os brasileirismos, penso que só tens a ganhar uma vez que serás melhor compreendido.

"welcome."

7. cotia

cotia Power Member

Desculpe, mas não aceito este tipo de "advice". A língua é a mesma, independente do lado do oceano. Não vou começar uma flame war, mas não vai ver este tipo de "advice" em fóruns americanos/ingleses. Tenho a certeza que todos aqui são inteligentes os suficiente para entender e lidar com as diferenças.
    Fique bem.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

A thread de apresentações é aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página