Xbox Apresentação

Status
Fechado a novas mensagens.

cotia

Power Member
Amigos,

ja frequento o forum há algum tempo apenas na leitura mas penso que vou passar a participar mais, visto que finalmente parece que encontri um forum de games em condições :-D

Tenho 31 anos, ando nesta dos games ha mais de 25 tendo começado no atari, passado pelo Nes, Gamegear, MSX, PS1, PS2, Dreamcast, Xbox e actualmente com uma Wii e uma 360.

Sou brasileiro e vivo em Portugal ha 4 anos e encontrei um mercado de games aqui muito mais maduro do que la, que essenciamente vive da pirataria e nao tem representações oficiais dos fabricantes.

Espero poder contribuir para manter este alto nível das discussões e poder partilhar esta paixão que são os games.
[]s

ps: Vou postar no forum Xbox e Wii pois penso que a malta que frequenta-os não é a mesma.
 
PH33R!! LURK3R!!

Bemvindo...por acaso não tinha essa ideia do mercado brasileiro, que até tinha uma boa distribuição para jogos SEGA...

Bom jogo
 
Por acaso sabia da ocasião de lá não é por acaso que por exemplo a Xbox só foi apresentada lá muito depois de ter sido apresentada no mercado americano e no mercado europeu.

Bem vindo e já agora mercado de jogos em Portugal=Sony/PS
 
Bem vindo, jovem.

Já que és brasileiro, explica-me esta: porquê "games" e não jogos? É pela proximidade dos "camones" americanos?
Sei que no Brasil fazem empréstimos de camandro, mas essa é assim meio estranha. :)
 
Bem vindo, jovem.

Já que és brasileiro, explica-me esta: porquê "games" e não jogos? É pela proximidade dos "camones" americanos?
Sei que no Brasil fazem empréstimos de camandro, mas essa é assim meio estranha. :)

Boa pergunta, não faço idéia, mas é costume. Deve ser pelo mesmo motivo que esse fórum chama-se techzone e naão zonatécnica :lol:
 
só um "advice" tenta escrever o maximo português possivel, evitando assim os brasileirismos, penso que só tens a ganhar uma vez que serás melhor compreendido.


"welcome."
 
só um "advice" tenta escrever o maximo português possivel, evitando assim os brasileirismos, penso que só tens a ganhar uma vez que serás melhor compreendido.


"welcome."

Desculpe, mas não aceito este tipo de "advice". A língua é a mesma, independente do lado do oceano. Não vou começar uma flame war, mas não vai ver este tipo de "advice" em fóruns americanos/ingleses. Tenho a certeza que todos aqui são inteligentes os suficiente para entender e lidar com as diferenças.
Fique bem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo