Apresentações para Videos

paulex_amt

Power Member
Boas pessoal. é o seguinte, estou a pensar fazer uns videos com fotos e com videos também mas gostaria de ajuda. alguem sabe onde posso arranjar apresentações para colocar antes do video, tipo antes do menu, ou video inicial antes do meu video tipo como nos filmes em dvd. e ja agora quais os melhores programas para montagem de video e edição. Costumo utilizar o nero vision e windows movie maker.
Se alguem poder ajudar estou aqui...:)
fiquem
 
adobe premiere para alguem que usa o movie maker é capaz de ser complicado ao inicio...

eu falo porque eu NAO consigo fazer nada no movie maker... n sei como e que alguem, consegue fazer alguma coisa nessa porcaria...

mas o premiere em menus e isso e muito limitado... para isso podes sempre usar o encore dvd... mas no inicio perceber como ligar os botoes e isso pode ser dificil.... nada que com um tutorial n resolva...

mais simples tens os da pinnacle.... o primeiro programa de montagem que usei... ( e assustei-me ao abrir o premiere da primeira vez...) eu no meu portatil tenho o adobe premiere elements que veio de origem e que tb faz isso ( mais limitado e claro) e tens o vegas e outros assim... mas nunca usei nenhum deles...
 
Eu já tive o pinacle e não é mt complicado.
Mas não fiz nada de complicado foi só dar uma olhadela.
 
Back
Topo