1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apresentações Powerpoint

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luuix, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 934)

1. Luuix

Luuix Power Member

É verdade que já existem tópicos sobre isto, mas o que eu qero realmente saber é como eu leio as apresentações powerpoint...

Como por exemplo, ao ver o meu e-mail, encontro uma daquelas "engraçadas" apresentações de powerpoint que a minha avózinha enviou...
    Nao consigo ver a apresentação com os seus interessantes efeitos.

Gostava de saber como fazem =)

2. Desculpa, mas a resposta parece-me um bocado obvia, não?
    Usa o PowerPoint ou algum programa semelhante, como por exemplo o Keynote (incluído na suite iWork da Apple) ou o Impress (do Open Office)

3. Luuix

Luuix Power Member

Sim :p
    eu estou a tentar encontrar o office, mas antes disso, nao ha nenhum pluggin nem nada parecido q permita ver? xD

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

O office encontra-se numa loja. O Open Office e o NeoOffice encontram-se no respectivo site para fazer download.

5. Luuix

Luuix Power Member

sim, eu sei. mas ainda n encontrei aqi no fim do mundo :P
    mas n ha 1 pluggin?

6. Digamos que não compreendo as tuas razões, mas podes sempre ver um PowerPoint com o Google docs (tens que ter uma conta Gmail, obviamente). Provavelmente o office live (ou lá como isso se chama) também te oferece essa possibilidade, mas não o sei dizer com segurança.

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Que sorte... sempre quiz ter uma avózinha que me enviasse p0rn!!!

Usa o oppenoffice versão 3... é legalmente gratuito e está disponível em donwload numa versão optimizada para macosx em www.oppenoffice.org

e é legal....e gratuito :) e compatível com o office da MS

Partilhar esta Página