Apresentador powerpoint

ksousa

Power Member
Olá! Comprei um apresentador de powerpoint com laser (cordless presenter TC-140).

Fiz o que me dizia nas instruções e pus o USB e o laser funciona mas não consigo passar os slides quando tenho o slideshow ligado. Será que tenho que ter o datashow ligado?

Supostamente não daria só com o computador com a apresentação a correr?

Fui ao site (www.sitecom-travel.com) para ver se existe algo que posso instalar mas não tem nada disponivel.
 
estás a apresentar com que ? keynote ? se for penso que tens de ir as preferencias e adicionar o comando salvo erro pelo menos com o ipod/iphone é assim .
 
Pelo que percebi, não tens drivers disso para OS X.
Tenta instalar o USB Overdrive, e se ele o reconhecer atribui teclas ao botões do apresentador.

No PowerPoint, as setas para a frente/tras ou cima/baixo, devem mudar os slides. Atribui essas teclas a cada botão do apresentador que deve de ficar a trabalhar...
 
Tive a ver melhor e no site da sitecom diz que é compatível com OSX.
Agora o PowerPoint for Mac é que pode não suportar o pointer.

Senão conseguires por a trabalhar de outra maneira ou não for suportado pelo PP, tenta o USB Overdrive que deve de trabalhar...
 
Eu tentei o USB driver mas não reconhece nem conseguia fazer nada. Tentei em powerpoint num windows e também não funcionava. Fui à loja e devolveram-me o €... Depois compro outro... É difícil de encontrar.

De qualquer forma, obrigada pela ajuda.
 
Back
Topo