1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apresentem-me razões para nao mudar da Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por jo_Ny, 5 de Março de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 3128)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas pessoal,

Ora bem é o seguinte: vou mudar de casa brevemente e com isto tenho a oportunidade de mudar de operadora de serviços telefone/internet/televisão.

A minha principal dúvida é: haverá alguma opção no mercado que tenha melhor relação serviços/preço que a Clix??

Eu tenho o telefone Clix (sem assinatura), Internet 24MB (34€) e a SmarTv Best of 45 canais+5 (18€)+ aluguer da box (2,50€); por mês pago cerca de 60-65€.

Devo dizer que nao estou satisfeito com a qualidade do serviço é de tempos a tempos é so encrencas...

Será o MEO uma opção melhor? A tvcabo? A sapo? Outro? Eu já andei a ver e nao me parece...

Queria saber as vossas opiniões:)

PS: entretanto já me ligaram da Clix a dizer para ir trocar a tvbox, gratuitamente, por uma melhor...

2. m00s

m00s Power Member

e porque nao haveriam de fazer isso!? ...tás a alugar, por isso é um dever deles.

se tas bem com a clix entao continua cliente.

regateia com eles a instalaçao da linha...caso nao tenhas... senao opta por outra em que nao pagues a instalaçao (cabo ou adsl...).

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Estás a referir-te a eles trocarem a tv box? Sim claro, eu so disse isso porque nao sei até que ponto a nova box é melhor do que este e, nesse sentido, constitui ou nao mais uma razao para mudar ou nao.

Nem me tinha lmebrado dessa da instalação da linha. Tenho d lhes ligar a ver quanto fica.

O que se passa é que nao estou contente com o serviço, mas como o preço é imbativel (acho eu) continuo... Por exemplo a internet é extremamente instavel, as velocidades andam sempre na ordem de 1MB ou menos, a tv tem bloqueios e reinicia sozinha varias vezes, a imagem aparece pixelizada, ha imenso lag por vezes, etc etc

4. Aguirre

Aguirre Power Member

:]

Última edição: 6 de Março de 2008
  5. VuDu

VuDu Power Member

A concorrencia, enquanto é concorrencia, costuma ser melhor... quando mudas é que as coisas mudam de figura LOL É a tradicional corrida do gato e do rato, ou seja, do consumidor à procura do melhor ISP.
    Nunca ouvi de quem tenha experimentado os ISPs todos, mas o mais certo é não existir ninguém, mas mesmo que exista, assim que mudou para o ultimo, a vida dessa pessoa deve de ter perdido o objectivo e o mais certo é ter acabado em suicidio. :joker:

6. NPinho

NPinho I folded Myself

só sei que a CLIX anda a cometer crimes... ou alguem anda a falsificar assinaturas para ganhar comissoes nos contratos... mais info para breve!

já agora, só um pequeno OFF, para queixas na DECO é preciso ser assinante? é que é UM CRIME!!!! falsificação de assinaturas em contratos!!!!!!!

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

lol pois é, o meu receio é esse: estar mal...e mudar para pior! Eu ja tive a sapo e também foi uma bela bosta. Tava tentado a mudar para o 3Play da Tvcabo, mas as velocidades sao mais baixas, acaba por ser mais caro (pelas minhas contas) e já li tanto mal daquilo...

E é também preciso ter cuidado e ler muito bem o contrato antes de assinar, porque os representantes deles também sao muita matreiros...

Em relaçao a DECO tenho ideia que sim é preciso ser assinante...

8. roque66

roque66 Power Member

pois, da minha avo foi com a tele 2...esses vendedores que aí andam deviam ser presos :offtopic:

9. NPinho

NPinho I folded Myself

uma coisa é enganar/convencer a pessoa!!!

outra é assinar um contrato, e fazerem um outro contrato clone com condiçoes diferentes e usarem as copias dos documentos po contrato falsificado... CRIME!!! (tenho topico a falar do que aconteceu em ISPs)

10. userN

userN Power Member

a questão da linha, se pedires a transferência do teu actual contrato penso que não te cobram.
    experimenta com a nova box, e pode ser também que no local da tua nova residência as condições da linha sejam melhores ou também sejam piores e logo vês se mudas ou não.
    minha opinião...

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim acho que é isso que vou fazer. Eu pensei é que com o desenvolvimento do ADSL já houvessem novas ofertas, mais concorrencia ao nivel de preços/serviços mas parece que as outras operadoras continuam com preços muito lá em cima...

12. Mordorr

Mordorr Power Member

Não esquecer o TS, de algumas operadores, nomeadamente TVCabo.....

Sapo por aqui, sem TS que se note....

Cumps,

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pensei que a Sapo ja fizesse TS. Pelo menos noutros foruns ha users que se queixam disso. Sobre a Clix nao sei! De qualquer modo os preços da Sapo sao puxadotes...

14. Mavors

Mavors Power Member

Aqui Netcabo, serviço empresarial, e sim nota-se TS.
    Contudo, a qualidade de serviço tem sido impecável por isso é que sou cliente há 9 anos.

Tive indisponibilidade de serviço durante 3 dias (são tão poucos por isso me recordo) e as única queixas é mesmo o TS (que acaba por não ser determinante pq não sou consumidor ávido dos serviços aos quais fazem TS) e o facto de ser um serviço mais caro que os concorrentes (se contabilizarmos o package telefone+televisão+net).

15. camadas

camadas Power Member

Nos meus 10 anos de ISP, tive clix por uns meses com Dial-Up ( o melhor da altura ) e jurei nunca mais, mas dei outra oportunidade a eles em Adsl ... jurei nunca mais .... Só tenho tido problemas com eles.

na minha opinião, o MEO ( sem ser a cabovisão ) é o melhor Triple Play actualmente, podem dizer o que quiserem da PT ( não é santa :P mas do que temos acho a melhor [ a nivel de adsl ] ), têm 1 bom serviço, conheço pessoal em Castelo Branco com o MEO ( das 3 primeiras cidades de Portugal a receber o MEO ) e não se queixam do MEO, e brevemente, espero eu :P, que eles em vez de darem só 8 megas ( para net e TV ) que almentem para 12 megas pelo menos, para ficarem 4Mb para a Tv e os 8Mb para a net, é o mal da clix e da PT para TV, ocupam a largura de banda da net para os canais darem, coisa que não se passa nas empresas de cable ( dai achar que são melhores para o triple play )

16. ThaZouk

ThaZouk Banido

Reclamações à DECO não é necessário ser-se assinante.
    O processo é apenas mais demorado.

17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem arrebentou-se-me agora a televisao!!!!! Tava muito bem a ver e....PAMMM!!!! Parece que fundio qualquer coisa sei la.. acham que a smartv teve alguma coisa a haver????? Será que foi afectada???

Pois, a MEO seria a unica para qual eu mudaria. Porque a tv nao ocupa a linha telefonica nao é? E tem uma box muito melhor que a da clix...

18. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas a tv da MEO nao é por cabo?

20. camadas

camadas Power Member

Todas que sejam por telefone, ou seja o MEO e a Clix ocupa sempre largura de banda da internet, se queres uma decente e sem problemas nenhuns é sempre melhor que seja cable, ou seja, TvCabo ( Por cabo deles ) ou cabovisão

Partilhar esta Página