Aproveitam a ausência de region lock?

Aproveitam a ausência de region lock?


  • Total voters
    24

Yggdrasil

Power Member
A possibilidade de jogar títulos europeus, americanos e japoneses em qualquer PS3 é um dos seus maiores atractivos se tivermos em conta que o mercado de jogos não é igual em todo o Mundo - ainda hoje, há jogos que só os japoneses têm, por exemplo.

O que eu quero saber é se alguém aqui que tem PS3 já comprou pelo menos um jogo americano ou japonês para a PS3 e se pretende voltar a fazê-lo.
 
EU estou para comprar porque jogos nos states sao 45€ (+ou-) e podes ter titulos que ainda nao sairam na europa.. SO tenho uma duvida o modo online.. vamos jogar online em servers da america? Se assim for vai ficar lagado...
 
Votei em "Não, mas vou fazê-lo em breve " bem em breve como quem diz, quando sair um jogo que eu queira... uma vez que os jogos são todos region free na ps3 vem tudo dos states a não ser claro que não exista diferença de preço e cheguem ao mesmo tempo ou a versão europeia seja mais barata, do japão duvido que compre algum de lá a não ser que tenha ingles.
 
Votei em "Não, mas vou fazê-lo em breve " bem em breve como quem diz, quando sair um jogo que eu queira... uma vez que os jogos são todos region free na ps3 vem tudo dos states a não ser claro que não exista diferença de preço e cheguem ao mesmo tempo ou a versão europeia seja mais barata, do japão duvido que compre algum de lá a não ser que tenha ingles.
:x2:

Mas so tenho medo que fique na alfandega, é que é sempre esse o meu receio, por isso é que ainda nao o fiz... Mas so o faco se o preço se justificar e se chegar relativamente rapido, senao nem pensar...
 
:x2:

Mas so tenho medo que fique na alfandega, é que é sempre esse o meu receio, por isso é que ainda nao o fiz... Mas so o faco se o preço se justificar e se chegar relativamente rapido, senao nem pensar...

Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.

O que compro mais no estrangeiro são artigos retro-gaming, quanto a jogos novos costumo ficar-me por Portugal.
 
:x2:

Mas so tenho medo que fique na alfandega, é que é sempre esse o meu receio, por isso é que ainda nao o fiz... Mas so o faco se o preço se justificar e se chegar relativamente rapido, senao nem pensar...
É um risco que vai estar sempre presente não existe nada que um gajo possa fazer, mas é como em tudo quem não arrisca não petisca...
 
ja comprei um jogo assim ... acho que e vantajoso ... e mais ecomonico em alguns casos

e os jogos vao dar ao mesmo por isso lol
 
Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.

O que compro mais no estrangeiro são artigos retro-gaming, quanto a jogos novos costumo ficar-me por Portugal.

hummmmmm:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.

O que compro mais no estrangeiro são artigos retro-gaming, quanto a jogos novos costumo ficar-me por Portugal.

Pronto, se o dizes eu acredito... Entao fico-me por Portugal visto que se for pouca diferenca no preço final, prefiro comprar em Portugal... :D
 
Back
Topo