1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aproveitam a ausência de region lock?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Yggdrasil, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1004)

?

Aproveitam a ausência de region lock?

1. Sim, já comprei pelo menos um jogo NTSC e pretendo voltar a fazê-lo

16,7%
  2. Não, mas vou fazê-lo em breve

41,7%
  3. Sim mas não vou voltar a fazê-lo devido a possíveis problemas com alfândegas/outros

8,3%
  4. Não, nem vou fazê-lo

33,3%
  1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A possibilidade de jogar títulos europeus, americanos e japoneses em qualquer PS3 é um dos seus maiores atractivos se tivermos em conta que o mercado de jogos não é igual em todo o Mundo - ainda hoje, há jogos que só os japoneses têm, por exemplo.

O que eu quero saber é se alguém aqui que tem PS3 já comprou pelo menos um jogo americano ou japonês para a PS3 e se pretende voltar a fazê-lo.

2. slip666knot

slip666knot Power Member

EU estou para comprar porque jogos nos states sao 45€ (+ou-) e podes ter titulos que ainda nao sairam na europa.. SO tenho uma duvida o modo online.. vamos jogar online em servers da america? Se assim for vai ficar lagado...

3. AwakE

AwakE Banido

Se soubesse falar japones ajudava.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Realmente é uma pena... Agora quero adquirir uma PS2 e jogos NTSC, US claro :D

5. skybastos

skybastos Power Member

Votei em "Não, mas vou fazê-lo em breve " bem em breve como quem diz, quando sair um jogo que eu queira... uma vez que os jogos são todos region free na ps3 vem tudo dos states a não ser claro que não exista diferença de preço e cheguem ao mesmo tempo ou a versão europeia seja mais barata, do japão duvido que compre algum de lá a não ser que tenha ingles.

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

Mas so tenho medo que fique na alfandega, é que é sempre esse o meu receio, por isso é que ainda nao o fiz... Mas so o faco se o preço se justificar e se chegar relativamente rapido, senao nem pensar...

7. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.

O que compro mais no estrangeiro são artigos retro-gaming, quanto a jogos novos costumo ficar-me por Portugal.

8. skybastos

skybastos Power Member

É um risco que vai estar sempre presente não existe nada que um gajo possa fazer, mas é como em tudo quem não arrisca não petisca...

9. Undo

Undo Power Member

ja comprei um jogo assim ... acho que e vantajoso ... e mais ecomonico em alguns casos

e os jogos vao dar ao mesmo por isso lol

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

hummmmmm:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Dá para jogar jogos americanos e japoneses nas PS3 europeias??? Pensei que fossem region-lock.

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Pronto, se o dizes eu acredito... Entao fico-me por Portugal visto que se for pouca diferenca no preço final, prefiro comprar em Portugal... :D

13. AwakE

AwakE Banido

Não compro consolas no estrangeiro por um motivo.....garantia.

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Duh, compras no UK. Sai-te mais barato à mesma...

15. ashn0d

ashn0d Power Member

normalmente quando se fala em comprar artigos region-free fala-se em comprar jogos e nao consolas.

Partilhar esta Página