Aproveitando a onda anti-violência nos jogos...

O 2, comparado com o 1, não era nada de especial... Só graficamente e isso, pois o sadismo do 1, as piadas sádicas que o personagem atirava para o ar, as mortes maradas, os cenários, nunca houve jogo igualmente sádico. Nostalgia....
 
Duke nukem 3d tbm era alto marado mas o blood o 1 e k era fogo era um vicio, ainda o tnh e jogeui a uns tempos para relembrar o sadismo k isto tm.
 
Desenterrando este topico: Alguém se lembra do mítico jogo Blood? Acho que foi dos jogos mais sádicos que já joguei na minha vida... obviamente que amei o jogo :lol:
Claro, bem fixe o Blood. Foi dos primeiros FPS que joguei em rede, juntamente com o ROTT (Rise Of The Triad)
O Blood entra bem nos jogos violentos, as frases que se ouviam, as armas que se usavam (como a flair gun que punha o pessoal a arder) e andar aos pontapés às cabeças que sobravam pelo chão.
O Postal 2 também tem violencia fixe.

Acrescentava:
- Postal 1 (sim, achei bastante violento, pois as missões eram por mapas e eram do género: matar 80% das mulheres e 100% dos policias)
- Carmaggedon 1 (sim, o original sempre a abrir, e foi sempre muito melhor que o 2)
- Hooligans: Shadow over europe (o nome era algo deste género, e foi banido em quase todos os países. No fundo eramos uma claque de um clube fictício e o objectivo era apanhar bebedeiras, fazer raves nas ruas, conquistar bares e dar cabo das claques adversárias com porrada que podia ir de atirar paralelos à pancada a séria.)
 
Para mim os games mais violentos feitos a meu ver foram o Man Hunt, as sagas do Carmagedon e Postal, para alem destes para mim são "fofos" em relação a estes 3 hehe
 
Jogo mais violento de sempre tem de ser o Carmaggedon e o Postal 1. Também joguei o Blood, mas nada comparado com o Carmaggedon.

ManHunt nunca joguei.
 
Kinpin, Manhunt e Postal 2 sao os jogos mais violentos que joguei. O postal 2 ao fim de uma horas torna-se enjoativo e o que mais gostei dos foi o Kingpin :)
 
Um jogo também bom para a porrada é o [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]The Punisher onde as torturas estão demais :D

cumps
[/SIZE][/FONT]
 
Back
Topo