1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aproveitar carcaça de Asus M6N para montar portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ember, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1271)

1. Boas noites,

antes de mais peço desculpa por algum erro que possa cometer, até porque nisto de upgrades a portáteis sou completamente novato.

eu tenho um ASUS M6Ne, gráfica 128Mb, disco 60Gb, 512Mb de ram (DDR), e precisava de algo melhor e mais potente, mas não tenho assim tanto dinheiro para gastar. gostava de perguntar se é possivel fazer um upgrade à máquina, porque pelo que tenho visto, o hardware para portátil já não está assim tão mais caro que o de desktop (que não me serve de nada, pois preciso mesmo de mobilidade), sem ter que me ver livre deste companheiro.

Se tiver que mudar tudo, motherboard, grafica, memorias, disco, etc etc, não me faz muita confusão. o problema é mesmo comprar um portátil novo.

Cumprimentos e obrigado,
    ember

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

uma board para isso com uma gráfica decente deve ficar entre 350 e 600€ ...

+ 150 a 200€ para cpu decente ...

+ ram .. isto deve ser o mais barato .... mais os pequenos extras q possam ser necessários ...

deves andar ás voltas com contas de cerca de 600/700€ na melhor das hipoteses ....

parece-me q comprares um novo deve ser a melhor solução ...

3. pois, mas de qualquer das formas, gastar 700€ em peças e gastar 1000 e tal num novo, parece-me mais rentavel, até porque o portátil tá em excelentes condiçoes... alguem tem mais alguma sugestão?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vende esse e compra um novo.:x2:

5. apoc

apoc Power Member

700 na melhor das hipoteses ... com os extras todos q queres a board fica-te mesmo a volta de 600€ + cpu 200€ ... e so fazer contas ...

fica-te mais barato um novo ...

realmente vende esse e compra outro .. até pq arranjar board para isso é como procurar uma agulha num palheiro ...

Partilhar esta Página