1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aproveitar happy hours

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nirvana91, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1080)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Hey,

Alguem me sabe dizer daqueles programas para agendar por exemplo o computador desligar às "X" horas?

2. Nuke

Nuke Power Member

Se o teu sistema operativo fôr o WindowsXP vai a Iniciar--»Programas--»Acessórios--»Ferramentas do Sistema--»Tarefas agendadas e depois selecionas "Adicionar Tarefa Agendada". Programa de acordo com o que pretendes, pois existem muitas opções.

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

um uso um soft chamado cronoshutdown muito bom muito simples nunca falhou!

Última edição pelo moderador: 18 de Fevereiro de 2006
  4. xiserre

xiserre Power Member

Eu uso as taredas agendadas com o comando "C:\WINDOWS\system32\shutdown.exe -s", tambem nunca falhou...

5. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

não sou eu que tenho a dúvida mas esclarece-me uma coisa:

já fiz isso mas diz que não meti a password.. eu não me lembro de ter metido password quando registei o windows.. secalhar fiz-o lol. Não há solução?

6. Nuke

Nuke Power Member

Se escolheres a opção "Executar apenas com a sessão iniciada" não necessitas de password

7. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Já uso faz algum tempo, o PowerOff e nunca tive problemas, até encerra mesmo que haja contas logadas com password, e mesmo com aplicações que se recusem a encerrar (algumas aplicações do Windows têm essa mania)

8. Whooper

Whooper Power Member

Tb uso o PowerOff. E rulla....:-D

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Partilhar esta Página