Aproveitar melhor a PS3

Earthless

Power Member
Boas comprei a PS3´há quase 2 meses e realmente sinto que a podia aproveitar ainda melhor. aparte de jogar num CTR (mas às vezes num Full HD 42'') e ter apenas um jogo (GTA IV mas vou comprar mais, como é obvio) gostaria que me dissessem o que fazer para aproveitar ainda melhor. Já meti séries, musica, já fiz remote play, já fui à net, mas queria por exemplo aplicações ou assim...
 
Se tu fores ao youtube pelo browser normalmente da PS3 consegues ver sem qualquer tipo de problema, pelo menos eu consigo. 8|

E mais que isso... posicionando o cursor em cima do vídeo e carregando no R3 (ou no L3, já não me lembro bem) o browser faz zoom e adapta o vídeo ao tamanho do teu ecrã. É parecido com o full screen mas depois podes ver o resto da página se andares para os lados.
 
Mesmo assim acho o browser da PS3 ainda muito fraquinho para ser utilizado com frequência

espero que resolvam isso nos próximos firmwares
 
Que disco comprar?

Boas pessoal. Eu queria pedir a vossa opinião acerca de uma coisa: eu tenho uma ps3 de 40gb e estava a pensar em mudar o HHD para outro de maior capacidade. Eu uso a ps3 essencialmente para jogar, ter demos e eventualmente um filme ou outro em mkv. Acham que um disco de 160Gb chega? Ou acham que devo comprar um de 250Gb?

P.S: Eu aproveitei este tópico da ps3 porque achei um bocado desnecessário estar a abrir um novo.

Cumpz....
 
Instala Linux ;)

Penso que nao é uma coisa muito necessaria...
Uma boa maneira de aproveitar e a Foldar, eu tenho a minha a Foldar quase todos os dias, é por uma boa causa.

Boas pessoal. Eu queria pedir a vossa opinião acerca de uma coisa: eu tenho uma ps3 de 40gb e estava a pensar em mudar o HHD para outro de maior capacidade. Eu uso a ps3 essencialmente para jogar, ter demos e eventualmente um filme ou outro em mkv. Acham que um disco de 160Gb chega? Ou acham que devo comprar um de 250Gb?

P.S: Eu aproveitei este tópico da ps3 porque achei um bocado desnecessário estar a abrir um novo.

Cumpz....

Penso que nao existe de 160 Gb, na ps3 nao serve qualquer disco rigido.
Mas uma boa opçao é de 500 Gb.
 
Penso que nao é uma coisa muito necessaria...
Uma boa maneira de aproveitar e a Foldar, eu tenho a minha a Foldar quase todos os dias, é por uma boa causa.



Penso que nao existe de 160 Gb, na ps3 nao serve qualquer disco rigido.
Mas uma boa opçao é de 500 Gb.

Neste link http://www.ram-os.net/index.php?pag...ategory_id=22&option=com_virtuemart&Itemid=12
tem um de 160 Gb como podes ver. E axo que um de 500Gb é um exagero, e destes penso que nem há em 2.5''.
 
Back
Topo