1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aproveitar melhor a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Earthless, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 3200)

1. Earthless

Earthless Power Member

Boas comprei a PS3´há quase 2 meses e realmente sinto que a podia aproveitar ainda melhor. aparte de jogar num CTR (mas às vezes num Full HD 42'') e ter apenas um jogo (GTA IV mas vou comprar mais, como é obvio) gostaria que me dissessem o que fazer para aproveitar ainda melhor. Já meti séries, musica, já fiz remote play, já fui à net, mas queria por exemplo aplicações ou assim...

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Instala Linux ;)

3. jindrix

jindrix Power Member

Foldar é sempre uma utilidade a ter em conta, pode não entreter mas sempre fazes uma boa acção...

4. Earthless

Earthless Power Member

Quanto ao Linux penso que até tinha que ter uma TV melhor.
    Quanto ao Foldar é verdade, mas como ainda não tenho trafego ilimitado...

5. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Quanto a foldar o trafego é irrisório, em média faço 2 mb de download por dia com a ps3 a foldar 24/7.
    No maximo e é muito raro, faço 60 mb de downloads por mês.

6. Limanima

Limanima Power Member

Joga, joga, joga, ve um filme em BR, joga, joga, joga, ve um filme em BR.

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Nem mais ... e nos intervalos disso, aproveita para ver uns emails e uns vídeos do youtube. :002:

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

O Prob é que eu nao consigo ver uns filmes no youtube senao era fazer essa routina todo o dia!!

xD.

9. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Se tu fores ao youtube pelo browser normalmente da PS3 consegues ver sem qualquer tipo de problema, pelo menos eu consigo. 8|

10. Clerigo

Clerigo Power Member

Eu também sempre consigui.

Por isso é que estou sempre a ver videos do youtube no plasma da sala através Browser da PS3.

11. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

E mais que isso... posicionando o cursor em cima do vídeo e carregando no R3 (ou no L3, já não me lembro bem) o browser faz zoom e adapta o vídeo ao tamanho do teu ecrã. É parecido com o full screen mas depois podes ver o resto da página se andares para os lados.

12. fpvsm

fpvsm Banido

Mesmo assim acho o browser da PS3 ainda muito fraquinho para ser utilizado com frequência

espero que resolvam isso nos próximos firmwares

13. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Pois mas eu nao consigo, se conseguisse era só ver videos no LCD de 46polegadas a 1080p :n1qshok::sad1:

14. 8ba8

8ba8 Power Member

Já correste as actualizações todas??

15. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Como assim?? Eu tenho a mais recente mas á uns mesitos eu consegui ver mas agora nada!!:'(

16. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Então a foldar esse tempo todo, nunca deves jogar.

17. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Bingo. :'(
    Quando sairem RPGs a sério para a PS3 talvez isso mude de figura.

18. Sorensen

Sorensen Banido

Que disco comprar?

Boas pessoal. Eu queria pedir a vossa opinião acerca de uma coisa: eu tenho uma ps3 de 40gb e estava a pensar em mudar o HHD para outro de maior capacidade. Eu uso a ps3 essencialmente para jogar, ter demos e eventualmente um filme ou outro em mkv. Acham que um disco de 160Gb chega? Ou acham que devo comprar um de 250Gb?

P.S: Eu aproveitei este tópico da ps3 porque achei um bocado desnecessário estar a abrir um novo.

Cumpz....

19. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

Penso que nao é uma coisa muito necessaria...
    Uma boa maneira de aproveitar e a Foldar, eu tenho a minha a Foldar quase todos os dias, é por uma boa causa.

Penso que nao existe de 160 Gb, na ps3 nao serve qualquer disco rigido.
    Mas uma boa opçao é de 500 Gb.

20. Sorensen

Sorensen Banido

Neste link http://www.ram-os.net/index.php?pag...ategory_id=22&option=com_virtuemart&Itemid=12
    tem um de 160 Gb como podes ver. E axo que um de 500Gb é um exagero, e destes penso que nem há em 2.5''.

Partilhar esta Página