Aqpc Wc Techiirev2

Bzaina disse:
O que é isso do ACFluid? e o que faz? e como se poe? e que agua é que ponho? Agua do luso?


acfluid= fuido anti-corrusivo, serve para evitar a corrusao dentro do radiador e afins, nao é obrigatorio por , mas é 99% aconselhado usar, nota-se muito bem a longo prazo nas peças de wc kem usa acfluid e kem nao usa.

kuanto a agua a usar, agua do luso tambem da :lol: ...
mas é melhor agua desmineralizada, ou seja agua destilada.. vende-se nas drogarias e em kualker super-mercado e é barata.
evita usar agua da torneira e dos garrafoes, agua destilada=obrigatorio.

hug'z

edit: isso do comentario, se fizeres online... existe uma parte kuando se faz a encomenda k julgo ter esse nome [comentarios] e é aí k metes a designaçao do socket, ou entao se tiveres duvidas , fazes a encomenda por telefone e dizes kual é o socket.
 
Última edição:
jfbbms disse:
Bzaina disse:
Boas. Como é que eu indico em comentário o socket do cpu? Eu keria encomendar um pra um amd64 754. podem me dizer como fazer?
um abraço

Quando adicionares o kit e carregares no "finalizar compra " na pagina qeu
te abre a seguir tens o :
"2º Passo. Comentários / Instruções Adicionais...
Caso tenha algum comentário a fazer, sobre a forma como quer que a sua encomenda seja enviada, escreva no campo abaixo. Caso não tenha nada a mencionar, prossiga carregando no botão "Próximo Passo". "
Aqui podes meter o comentario do cpu.

Em alternativa se te esqueceres podes irs a area de clientes -> historial de encomendas -> Ver Mensagens (1) -> Caso pretenda responder, utilize o seguinte campo -> metes o comentario para o cpu 754 e fazes enviar resposta
...
 
muito obrigado pela disposição. Já fiz a encomenda. Ja valeu a pena só pela menina k aparece no fim a dizer "obrigado pela preferencia" =D
Qualquer dúvida que me apareça eu ponho aqui.
Um abraço e mais uma vez obrigado
 
boas
Tal como me foi aconselhado...comprei um fraskito de ACFluid da aquacomputer. Agora como é k ponho isto? tudo a bruta? o frasco todo? ou só um bocado? ou só mesmo umas gotas? (sim pk isto tem uma especie de conta gotas...)
Um abraço.
Aguardo respostas
 
Back
Topo