Aqua 13

tgferreira_13

Power Member
Antes de Mais, BENVINDOS ao meu projecto!!!
Este projecto tem como objectivo melhorar o meu computador (HP 1339.pt) de forma a torna-lo numa maquina para gaming.

Os meus requisitos são:
-AMD Athlon 64 3200+ 2.00Ghz
-Motherboard Desconhecida
-Nvidia GeForce 6200SE Turbocache
-512Mb DDR
-Disco SATA 160 Gb Hitachi 7200Rpm


Pretendo modificar os seguintes elementos:
-Nvidia 6200SE para XFX GeForce 8800GT 512Mb DDR3 600M RamDac
-AMD 3200 para AMD Athlon 64 X2 6000+ 3.00Ghz
-Motherboard para Asus Crosshair
-RAM 4 GB
-Caixa Actual para Thermaltake Soprano RS 101 BlackWindow VG
-Por Sistema de WaterCooling

Digam se concordam, o que alteram e críticas!!!

P.S.: Este projecto vai demorar algum tempo
P.S.2.: A minha ligação de disco é daquelas que são um cabo muito largo:
ide_133_cable.jpg


o meu disco vai dar naquela motheboard?

LET´S BEGIN!!!!!!!!!
 
Antes de Mais, BENVINDOS ao meu projecto!!!
Este projecto tem como objectivo melhorar o meu computador (HP 1339.pt) de forma a torna-lo numa maquina para gaming.

Os meus requisitos são:
-AMD Athlon 64 3200+ 2.00Ghz
-Motherboard Desconhecida
-Nvidia GeForce 6200SE Turbocache
-512Mb DDR
-Disco SATA 160 Gb Hitachi 7200Rpm


Pretendo modificar os seguintes elementos:
-Nvidia 6200SE para XFX GeForce 8800GT 512Mb DDR3 600M RamDac
-AMD 3200 para AMD Athlon 64 X2 6000+ 3.00Ghz
-Motherboard para Asus Crosshair
-RAM 4 GB
-Caixa Actual para Thermaltake Soprano RS 101 BlackWindow VG
-Por Sistema de WaterCooling

Digam se concordam, o que alteram e críticas!!!

P.S.: Este projecto vai demorar algum tempo
P.S.2.: A minha ligação de disco é daquelas que são um cabo muito largo:
ide_133_cable.jpg


o meu disco vai dar naquela motheboard?

LET´S BEGIN!!!!!!!!!

Mas vais fazer mood :confused:
 
se vais comprar board nova porquê manter AMD? :S
preço... pode ser uma razão... gostos também... relação preço/qualidade..claro que perde em OC.. mas ele ainda não falou nisso...


boa sorte com o "mod"... para isso vai ter que fazer mais que neons e WC...:D

P.S.2.: A minha ligação de disco é daquelas que são um cabo muito largo:

bem visto gcard... o cabo é ATA mas o disco é SATA.
 
Última edição:
IDE

peço desculpa, não sou perito nisso. a minha ligação é IDE tal como o disco. Vai dar na asus crosshair ou vou ter que comprar outro?

Vou continuar pela AMD, porque são mais baratos e melhores em desempenho nos jogos e eu quero um PC para jogos, mas obrigado pela sugestão!

Continuem.

(tal como já disse anteriormente este projecto vai demorar algum tempo, mas eu vou fazendo uns mods á aparelhagem e ás colunas, só para vocês não desanimarem:x2:)
 
Vou continuar pela AMD, porque são mais baratos e melhores em desempenho nos jogos e eu quero um PC para jogos, mas obrigado pela sugestão!

desculpa mas acho que se vais gastar € devias de tar mais a par... estas me a dizer que a Crosshair e um Athlon 64 6000+ por este e este preço, total de 335€ formam um conjunto para jogos mais barato e com mais performance que um E8400 e uma DFI Lanparty DK P35-T2RS? com preços de e de que faz um total de 310€? e ainda te sobra uns trocos para ou umas memórias melhores ou um dissipador para o PC

não sou Intel fanboy, só é alguém com poucos recursos monetários que procura sempre a melhor relação qualidade/preço e essa de que os AMD são melhores para jogos ja acabou desde dos C2D

apenas pensa bem onde empregas o €... cumps fica bem ;)
 
...será...

bem, eu acho que me apaixonei foi pela asus crosshair.

ja tive a tentar fazer uns mods ao pc (meter um controlador de luz e ventoinha caseiros) e apanhei uma carradona de choques; foi com interruptores de luz, hehe!!!
meti mais uma ventoinha e agora o pc faz uma chinfrineira do caneco...

só uma coisa:

sempre ouvi dizer que os processadores da AMD aquecem muito, mas eu tenho estado a ver com o EVEREST, e o meu AMD (athlon 64 3200+ 2.00ghz sem OC) anda sempre na casa dos 27 e 29 e a MoBo nos 25 e 26. No entanto, o cooler é o de origem (costumam ser reles) e só tenho 2 ventoinhas (o cooler e a do chassis).
São os sensores que estão doidos ou eu tenho um Ferrari com ventoinhas "pireli" em casa?:D
 
porque é que as pessoas que nao percevem nada d modd teimao em fazer um??? .. . . antes de se fazer um modding tem que se saber o que fazer nao é "metendo neons e WC na caixa" . . . para meteres o wc vais ter que alterar a caixa para os radiadores terem arrefecimento.. . i vis ter que fazer muitas outras coisas. . . .


cumpssss
 
porque é que as pessoas que nao percevem nada d modd teimao em fazer um??? .. . . antes de se fazer um modding tem que se saber o que fazer nao é "metendo neons e WC na caixa" . . . para meteres o wc vais ter que alterar a caixa para os radiadores terem arrefecimento.. . i vis ter que fazer muitas outras coisas. . . .


cumpssss

Para ti SÓ as pessoas que percebem de modding e que podem fazer? Ninguem pode tentar é?
 
concordo com voces. a vida é feita de erros.

mudanças no projecto: a gráfica vai ser uma 8600Gt Gigabyte, e talvez a va comprar daqui a bocado (TALVEZ!).

agora vou fazer um modd ás colunas da aparelhagem. quero mete-las mais pequenas e mais fixes. depois posto fotos!

acompanhem

CUMPS A TODOS
 
Back
Topo