Aquamark 3 - TechZone - Scores

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

K tal começarmos a dar uma vista de olhos no Aquamark?? Só para desanuviar uma beca de 3Dmark.....

Download here: só escolher (+/-64Mb)

Tou a terminar o meu download e depois já posto aki o resultado....

EDIT:

Com o sistema na sign (em default), tive um resultado por volta dos 3700aquas

Pelo que percebi é necessário registar-mo-nos no site do AquaMark3.com para podermos postar o resultado (assim como na ORB)

Vou desvendando aos poucos os segredos do AquaMark! A minha ideia é o ppl utilizar este post para desanuviar do 3Dmark e para comparar com foruns estrangeiros onde muitos deles utilizam AquaMark e 3Dmark2003...

Postem aki em força (sei k é um prog só para testar a gráfica tal como o 3Dmark2003, mas até o download é mais "leve"....)

Cumps
 
Última edição:
Epá, tens que mudar as tabelas.

Tens que colocar as placas de diferentes marcas por categoria, porque é ridiculo estar-se a ver as ATI primeiro e depois as Nvidia, só no fim... ainda por cima sendo as Nvidia superiores neste teste.

Devia ficar ao menos tipo:

ATI X800
Nvidia Geforce 6x00
ATI R9800
Nvidia Geforce FX 59x0
ATI R9700/9500
Nvidia Geforce FX 5800/5700
ATI R9600/9200
Nvidia Geforce FX 5600/5500/5200
ATI 9100/9000/8500/7500
Nvidia Geforce4 TI/3/MX
 
pois é , a cache limita muito o score aqui e no 3dmark2001..... alguem quer 1 a64 3000 ??
eu logo vou formatar esta coisa , ja tive a fazer backup das cenas.... so no ambiente de trabalho em pastas tinha 2.7gb 8o , vou ter que chegar aos 70000 em default :D e 13500 no 3dmark2003 ( por enquanto so da 12906marks default )

cumps
 
Tabelas actualizadas....
pede-se a kem já viu o seu score na tabela apague o post para isto não crescer muito (spam...) (Delete Message e não é necessário meterem razão)

PS: Crazy, k velocidades da grafica?!?
 
Devido ao facto de algumas pessoas não apagarem os posts anteriores e devido à boa vontade de um moderador, aconteceu um acidente (o post dos scores foi apagado sem querer) e neste momento está-se a tentar recuperar o post nalgum backup existente caso haja....

Se não for possivel, desde já sugiro que se implemente um bot para os scores de Aquamark....

Vou ficando à espera de noticias dos moderadores k consigam ou não resolver o problema e eu mesmo vou descrevendo o estado da situação....

Desde já sublinho k ninguem fez nada de propósito, logo ninguem tem a culpa!!

[[]]
 
Última edição:
Back
Topo