AquaModd

andre354

Power Member
boas,

est modding vai ser com um PentiumII para nao correr muitos riscos visto que vai estar secado de agua...

Projecto:

colocar no seguinte aquario um aquario em acrilico mas mais pequeno e sem tampa e sem fundo...

imagem013xi4.jpg

Deixem as vossas sujestoes e opnioes..... obrigado.....
 
Nao o pc vai ta dentro de um aquario mais pequeno e o aquario mais pequeno vai estar rudiado de agua.

Há okay!

Mas isso era porreiro era meter os pc dentro de um aquário rodeado de óleo vegetal que não tem problema nenhum e assim tem tens excelentes e não há de fans nem nada do género ruído.

E assim ficas com uma coisa super original...

Tenho que testar uma cena dessas nas férias!

Cumpz
 
Ja tinha visto um com óleo vegetal mas qual o tempo de vida de um pc destes dentro de óleo? até óleo rançar?

Já agora depois com temps do cpu,gpu,*****,fonte... aproveitamos e fritamos umas batatas xD .

Está fixe vou ja peguar num aquario e encher com agua e meter uns peixes xD dps quando morrerem ponho um pc.

Agora agua a volta do pc só se meteres isolado do Hardware ou tudo que possa conter electrecidade.

Utilizas 2 contentores 1 maior que outro um mais pequeno poes o pc e o de fora agua mas os 2 bem isolados sem fugas o mais pequeno aproveita e mete oleo pois assim mesmo que agua salpic n se misturam.

Mas como oleo é menos denso fica por cima da agua.



Quando comecei escrever e vi os vídeos derrepente lembre de uma cena maluka e perdi 5 minutos no paint nem sei as probabilidades de curto circuito ou morte mas tb foi só uma ideia maluka.

P.S claro que HDD e Leitor DVD/CD tem de ficar fora.
 
Última edição:
Na minha escola tem um pc assim, está todo coberto com oleo vegetal...as temps?nao sei...mas que pode la ficar muito tempo pode, esta sempre ligado =)
 
:offtopic:


Alguém sabe onde se pode arranjar esse tal de oleo?

On-Topic:

Vai ser um projecto excelente! Continua com o bom trabalho. :D
 
Óleo Mineral deve encontrar numa secção de carros num Hipermercado não? pareceu-me ter visto no outro dia lá quando andava atrás de óleo pro meu xD.
 
Por exemplo este? É transparente e tudo isso. :D

@nemesis26: E o oleo para automovel nao leva outros condimentos? Ou é mesmo oleo mineral natural?

Segundo li na Internet óleo mineral para carro ... é mesmo provem do petróleo logo é natural.

Agora tb li que existe óleo mineral para mais mil e uma coisas :S, mas segundo o wiki ele e transparente. xD

Agora não te posso dizer mais onde e se mesmo bom para o pc que resultados teria.

Não faço a mínima ideia se oxida o hardware, corroí ...

De óleos não percebo muito ou mesmo dizendo nada.

FKB
 
Esta tudo no video...


Nao convem usar oleo vegetal porque apos algum tempo ganha ran;o.

Se clicarem no link do video vao ter ao YouTube, e na descri;ao (a direita) tem um link para o site dos tipos que construiram o PC e responderam a todas essas perguntas (nao me apetece tar a traduzir tudo :p)
 
Pelo que a minha professora de Quimica disse, podes usar parafina liquida (podes encontrar no AKI). Se quiseres embebedar o PC em liquido era fixe.

Boa continuação do projecto. :)
 
Back
Topo