Aquecimento 8600 GT

Earning

Power Member
Boas pessoal. Á uns minutos a jogar COD WAW começou a aparecer um genero de chuva, e o jogo começou a breakar:s sai do jogo vim ao windows liguei o SpeedFan e as temp do GPU era na ordem dos 103,104. Gostava de saber o que posso fazer em relaçáo a isto visto o orçamento não ser o melhor para comprar uma gráfica nos proximos tempos :s Acham que é o sistema de refrigeração do pc que não é suficiente visto não ter nenhuma ventoinha e ter só um dissipador de calor? Já agora no SpeedFan um parametro nas temperatura que diz AUX... alguem me explica o que é isso? Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal. Á uns minutos a jogar COD WAW começou a aparecer um genero de chuva, e o jogo começou a breakar:s sai do jogo vim ao windows liguei o SpeedFan e as temp do GPU era na ordem dos 103,104. Gostava de saber o que posso fazer em relaçáo a isto visto o orçamento não ser o melhor para comprar uma gráfica nos proximos tempos :s Acham que é o sistema de refrigeração do pc que não é suficiente visto não ter nenhuma ventoinha e ter só um dissipador de calor? Já agora no SpeedFan um parametro nas temperatura que diz AUX... alguem me explica o que é isso? Cumps
tenho precisamente a mesma grafica se vires no my sys. . .so k por dizer k e de 512mb. . .o keu fiz no inicio k tava kurto de euros:-D apilkei uma fan de no kooler da grafica. . .baixou de 90 i muitos graus em full para 65º. . .mas como nao tava satisfeito kando tive euros meti um zalman gv-1000 nela e voila 38º em idle e 44 a full:001::001::001:. . .claro k kando tinha o gpu a 90 i muitos graus tinha numa caixa um pouko apertada depois passei pa uma nox coolbay k e bem mais espaçosa e pronto. . .ajudou bastante a baixa das temps

ker nu disko cpu i grafika:-D

cumpts
 
Back
Topo