1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquecimento?? Board Gigabyte P35-DS3R

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V3ctor, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 575)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Alguem me pode dizer qual a vossa temperatura numa board com o chipset P35? se possível alguem com variantes P35 da Gigabyte... é k ando com 55ºc em idle... sem oc's sem nada e com o speedstep no cpu...

55ºc é mt mau? é k ñ me apetece desmontar o WC e o catano pra tirar a board e retirar o cooler pra meter massa termica... :(

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esses valores são os da BIOS ??

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

São do HWmonitor, do Everest e tb do programa da Gigabyte de OC (k ñ m lembro o nome).

O programa da gigabyte tá com a temp da board a vermelho daí eu tar mais preocupado... devia andar por volta dos 40's acho eu...

4. pedrax10

pedrax10 Power Member

boas eu tenhu uma p5kc (p35) e tou 37º em idle :)

ja nao desligo o pc a uns bons meses.lol

cumps

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

La vou eu desmontar tudo... :( ainda pensei k era do calor da 4870 por baixo dele... mas já pus a grafica a bufar mais da fan e tá mais fresquinha... logo o calor ñ pode vir dela... thanks... vou ter 1 fds do caraças :)

6. pedrax10

pedrax10 Power Member

7. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas.. tb tive uma P5KC e na passava dos 35ºC..
    podes tocar com o dedo so para veres se realment esta kente.. normalment o ***** aguenta-s bem

8. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

9. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Eu tenho uma p35 e agora tá a 39 graus, stock

10. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

ahh pois nesse caso só pode ser.. da uma olhadela nele pa ver se ficou direito

Partilhar esta Página