Aquecimento brutal de Toshiba Tecra M9 [Help plox]

Polarity

I folded Myself
Pem pessoal isto é o meu problema tenho um Toshiba Tecra m9.
O cpu que é um T7500 aquece brutalmente, ja chegou aos 97ºC no cpu e 95-96 nos cores..
Comprei uma base CM Notepal e isto baixou cerca de 15-20ºC mas continua muito quente, ja limpei o po e etc do portatil.
Tentei seguir o guia para fazer undervolting mas não consigo baixar as voltagens no programa, agradecia imenso a vossa ajuda.
Desde de já obrigada.
Edit: Acabei de me apreceber parece que o CPU esta sempre a trocar entre 0.938 de Vcore @ 1.1GHz , 0.850 @ 1.5GHz ou qualquer coisa parecida e os 1.238 @ 2.2GHz.. Não sei o que fazer face a isto, mais uma vez peço a vossa ajuda.
Edit2: O multiplicador tambem muda como ja devem ter percebido..
 
Última edição:
O portátil esta fora da garantia :(, mas vou mandar para la e ver o que eles dizem que e preciso trocar ou arranjar..
Não me apetecia nada :/
E o que achas de o FSB, multiplicador e voltagens estarem sempre a mudar?
Só vou tentar mais uma coisa, pode ser possivel o cooler ter parado de funcionar o mesmo a massa ter-lhe acontecido alguma coisa? se sim estou disposto a tentar substituir a mesma e comprar um cooler, se for esse o caso o que recomendam para eu ir ver isso?
 
Última edição:
Nao e como o speedstep.. de 1 em 1 segundo ele muda por razao nenhuma. Quando Liguei o CPUZ ele estava sempre a mudar.
PS: Quando corro o HWmonitor o teclado do portatil para de funcionar..
 
Manda-o ao centro de reparação da toshiba com pedido de orçamento prévio. Não tens nada a perder.

Por experiência própria costumam ser prestáveis.
 
Back
Topo