1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Aquecimento do Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shigeno, 11 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 555)

1. Boa tarde :)

De há uns dias (talvez sexta) para cá, o meu pc tem andado a ficar muito quente rapidamente e com pouca coisa, aparentemente, a trabalhar. Na sexta bastou-me ver um vídeo online para a temperatura disparar aos ~90ºC. Hoje, agora mesmo, bastou-me estar na internet, foruns, etc, com um download de um episódio de uma série para a temperatura rondar os 70ºC - 90ºC. O que se passa e como posso resolver o problema?

O meu pc é este, mas agora está com o Windows 7.

2. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Talvez precise de uma limpeza ou algum ventilador a funcionar mal... Tenta verificar.

3. jhalmeida

jhalmeida Power Member

a ventoinha esta sempre no máximo? deves ter o cooler cheio de cotão! passas num mecânico e pedes a pistola de ar comprimido e sopras onde está a ventoinha/saída cooler. Aconselhável e prender a ventoinha tipo com um clip para não a queimares. Depois de limpo tira o clip!

4. DylanQ

DylanQ Power Member

Limpeza e substituição de pasta térmica. Este processo deve fazer-se pelo menos uma Vez por ano.

Partilhar esta Página