1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aquecimento do portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por D4GGR4, 21 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 617)

1. boas a tds
    ando com um problema com o no portatill porque ele anda a aquecer demais...ja o limpei mas msm assim n anda a resultar em condiçoes pois ele continua a aquecer bastante...uma das soluçoes q m disseram foi comprar uma base pro portatil...alguem m podia aconselhar uma base ate 15 euros ou atao outra soluçao a volta do msm preço...
    cumps

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

que temps é que atinge? utiliza o Speccy e posta aqui

3. basicamente ele desliga-s...agr eu n o tenho pq tou a limpa-lo outra vez...qnd o ligar meto prints aqui

4. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

verifica a massa térmica!

5. seed.helper

seed.helper Power Member

ate 15 euros n deve ser grande coisa

6. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

aproveito para também tirar a dúvida em relação ás bases! O que é para vocês uma base em condições? Tem de ser de metal? tem de ter ventoinhas grandes?

7. Boas.
    Aconteceu-me situação semelhante com o meu portátil.
    Se o PC esta a desligar-se quer dizer que atinge uma temperatura de 100º no processador , nesses casos normalmente é a ventoinha do processador que esta danifica.
    Certifica-te que a ventoinha esta a trabalhar e aconselhe-te a utilizares um programa para teres uma noção da temperatura do teu cpu .
    Eu uso o core temp é um programa fácil de usar. A temperatura normal para um processador ronda os 50/70 se o teu processador ultrapassar esses valores aconselho-te a desligar logo o portátil para evitar danificar hardware.

Partilhar esta Página