Aquecimento e outros problemas com os MB

Benfas

Power Member
Olá!

Enquanto (des)espero pelo meu MacBook C2D tenho andado a ler umas coisas sobre as maquinas o sistema operativo, software que ira ser util mediante o meu uso... etc! Tenho acompanhado alem deste forum, o forum de discussoes da apple.com http://discussions.apple.com/category.jspa?categoryID=218

Tenho reparado que existem muitas questoes de aquecimento das maquinas, e inumeros problemas, como ligacao airport, desligarem-se ou ligarem-se sozinhos, etc como de certeza alguns de vos tb ja cuscaram o referido forum! Bom... espero nao me desiludir na minha troca de PC mara MAC! Qual as vossas opinioes sobre o assunto!!?

Tb e verdade qeu nao espcificam se e o C2D ou nao mas tb encotra-se la alguns problemas com eles, mas se forem nos antigos espero que estejam resolvidos.
 
Última edição:
Olá!

Também tenho sido sempre utilizador de PC e estou a pensar comprar um Macbook C2D e essas questões também eu gostaria de ver respondidas.

O pessoal que irá receber os Macbook C2D nos próximos tempos é que poderá dizer se os problemas que existiam já foram resolvidos ou não.
Tenho procurado em foruns americanos mas ainda não encontrei ninguém a falar sobre os C2D.

Se alguém tiver novidades, não hesite em postar :)
 
A ver vamos.... nao me quero desiludir.... e estar com o macbook constantemente na assistencia tecnica ou aqui a "bombardear-vos" com problemas....
 
Pois...pelos vistos realmente o atraso nas entregas já começa a por o pessoal maluco.
Não vos vou mentir...tb já me estou a começar a stressar um bocado.
O tempo passa e nada.
Mas há q tentar ter calma, pq senão n tarda nada tenho de andar por aqui a distribuir calmantes pro pessoal.
 
Ehh pa continuo a ler no forum de duscusoes da apple.com que estes meninos estao a aquecer.... ora quando estao so com bateria, ora quando estao com cd ou dvd......... hummmm..... será para ficar preocupado? Tb quem la poe por vezes nao escreve se é o C2D...
 
Back
Topo