Aquecimento excessivo!!!!

zmanpt

Membro
Boas a todos!!!

Será que colocando pasta térmica no processador, reduzo o aquecimento do meu portatil???

Tenho um ACER TravelMate 4150 e tenho temperatura média de 80 ºC a 100ºC (computador desliga-se!!!!)

Espero que possam ajudar.:003:

Cmp

zmanpt
 
Última edição:
sem dúvida dissipadores mas podes tb tirar o pó do gaxo se estiver sujo... limpar o cooler do CPU se for necessário e com cuidado.. essas cenas!
 
sem dúvida dissipadores mas podes tb tirar o pó do gaxo se estiver sujo... limpar o cooler do CPU se for necessário e com cuidado.. essas cenas!

Antes de comprar os dissipadores para portáteis acho que é mais sensato fazer uma limpeza no sistema de refrigeração do portátil, e mudar a massa térmica.
Se não sabes como fazer vai a uma loja.
Se te sentires capaz de o fazer podes começar por tentar encontrar o manual de serviço do portátil na net e ver se é coisa que se faça facilmente.

à pouco tempo tirei a tampa do meu asus que dá acesso ao cooler. tirei o pó e pelos que por lá andavam a tapar a saída de ar e mudei a massa. Ficou como novo...
 
PPL!!!! Obrigado pela Ajuda!!!!!


Vou tentar abrir a máquina, limpar o processador e ventoinhas e colocar pasta términa nova!!!!!!

Vamos lá ver no que isto vai dar!!!!:wow:


Cump.
Zman
 
Back
Topo