1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquecimento NB

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FASC, 21 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 546)

1. FASC

FASC Power Member

Viva pessoal! Comprei um 1700+ JIUHB e isto bomba para caramba!!! :D
    Bom, eu agora estou a 1.725v e a 12,5 * 166 (2088MHz) e o NB até nem está muito quente... O problema é que eu gostava de ter isto a 11 * 200 (2200MHz) só que o problema nem é as memórias!!! O problema é que o NB aquece que nem um diabo e tenho medo de estar a abusar do coitado...
    O que eu pergunto é isto:
    Como eu quero silêncio, será que se comprar o novo dissipador da Zalman (o azul) me bastará? Outra pergunta, alguém tem uma A7N8X com esse mesmo dissipador?! Tenho um bocado de receio que não caiba cá com o meu Zalman 7000A à mistura...

Hugs.

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

FASC, isso parece bom... boa compra... :D
    Se quiseres ate te empresto o WC para se ver ate onde isso chega... :D... ai a 2.2v... :P

3. FASC

FASC Power Member

Estou limitado pela board a 1.85 vcore... Anyway, a board dá os 200MHz estáveis e as memórias estão a 83% (166) uma vez que são PC2700... Se calhar vou é [email protected] para o aquecimento do NB e ele que se aguente à bronca! LOL! Ainda tem mais quase 2 anos e meio de garantia, portanto... :rolleyes:

Hugs.

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Epa, eu num sei o tamanho do zalman mas eu co slk fico com mini espaço po dissipador do chipset, kis la por um de um celeron antigo em cobre e com uma fan pekenina e na deu, batia no slk! :(

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Olha eu tenho aqui o meu antigo dissipador do NB... um Titan Copper VGA cooler...
    Na 2ª levo-te isto para o tecnico, e experimentas no teu PC...

Fica bem

6. FASC

FASC Power Member

Isso faz mto barulho? Sabes a referência dele? Anyway, agradecia-te muito!!

Hugs.

7. Raines

Raines Power Member

nao stresses....

o meu na minha MSI KT3 ultra aru dava 12.5X171 a 1.6Vcore pk a shit da MB nao dava mais!!!

e completamente estavel

na abir ja deu 11X220 a 1.7 vcore... mas pouco estavel... estou a espera do WC!!!!!!

este cpu deve ser bomba!!!!

1700+ JIUHB 0310 mpmw

Partilhar esta Página