1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquecimento no ASUS M51Vseries

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Paxetil, 26 de Julho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1380)

1. Ola gostava de saber se alguem está com problemas de aquecimento no ASUS M51Vseries.
    Vou deixar as temperaturas que recolhi no everest:

processador: 86ºC
    CPU 1: 76ºC
    CPU 2: 77ºC
    Diodo GPU: 60ºC

Coolers: 5700RPM

Se puderem digam me se alguem está com problemas de aquecimento e o que achas de estes numeros.

Obrigado.

Última edição: 26 de Julho de 2009
  2. Marshram

Marshram Suspenso

UIII..Cheira-me a churrasco..Tens essa caixa bem refrigerada e ventoinhas a circular??

Mete aí os cooler sff do CPU e do GPU, e os cooler dos chipset é de origem né?

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

É um portátil...

O CPU é que está um bocado quente mas de resto está normal para a altura do ano

4. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Não tens um cooler de Laptop?!
    Senão tiveres aconcelho-te a comprares um... Então nesta época do ano.... :S

5. Hoje o processador atingiu os 96ºC, não não tenho nenhum cooler de laptop, não sei se vou comprar um PC novo ou se mando este para a garantia se der.

6. RoscasPT

Epah hoje teve grande calor.... Mas acho que essas temps tão um pouco altas... Mesmo assim não sei não... No Inverno a quanto andava?

7. Não sei porque so hoje e que tive a curiosidade de ir ver mas o meu PC ja a algum tempo que anda assim. Eu ja tive um ASUS que também ja com quase um ano estava assim fica quente e faz barulho. Nessa altura comprei um PC novo que é este que também já deve ter um ano o meu irmão também teve um ASUS e usava uma bola saltintona para o computador referigerar melhor.

Não sei se é melhor comprar um PC novo ou mandar este para a garantia ou a um informático.

8. RoscasPT

No sitio onde tens o computador costuma estar muito calor?!... Pode nem ser problema do PC... Estamos no verão e tal.....

9. Actualmente esta numa parteleira porque está ligado a um monitor mas antes ele estava em cima da secretária e aquecia na mesma.

10. RoscasPT

Se calhar o melhor é utilizares a garantia... Se ele voltar igual tenta um técnico não tens ninguém conhecido que perceba de portáteis e tal..?!

Se calhar uma daquelas lojas tipo a 112 e assim que trata de PC's...

11. Eu vou falar com uma pessoa conhecida que é informático para ver o que é que diz.

12. RoscasPT

Fazes bem.. Pode ser que se resolva.. É que mandar para a garantia de vez em quando é chato...

13. Miguel86

Miguel86 Power Member

Manda para a garantia, numa semana deve estar pronto.

14. h5n007

h5n007 Power Member

O pó entre facilmente e bloqueia a saída de ar da zona da ventoinha, fazendo com que não arrefeça. Por enquanto aconselho te a usar o Notebook Hardware Control, que reduz a utilização do cpu, que porventura reduz o aquecimento e o ruído. Esta solução é temporária mas resulta. Ter temperaturas demasiado elevadas danifica os restantes componentes.

15. Eu hoje abri o PC e limpei o cotão junto das saidas e na ventoínha. Vou ver como fica hoje durante a noite se permanecer corro com ele para a garantia.

Partilhar esta Página