Aquecimento no ASUS M51Vseries

Paxetil

Membro
Ola gostava de saber se alguem está com problemas de aquecimento no ASUS M51Vseries.
Vou deixar as temperaturas que recolhi no everest:

processador: 86ºC
CPU 1: 76ºC
CPU 2: 77ºC
Diodo GPU: 60ºC

Coolers: 5700RPM

Se puderem digam me se alguem está com problemas de aquecimento e o que achas de estes numeros.

Obrigado.
 
Última edição:
UIII..Cheira-me a churrasco..Tens essa caixa bem refrigerada e ventoinhas a circular??

Mete aí os cooler sff do CPU e do GPU, e os cooler dos chipset é de origem né?
 
Hoje o processador atingiu os 96ºC, não não tenho nenhum cooler de laptop, não sei se vou comprar um PC novo ou se mando este para a garantia se der.
 
Epah hoje teve grande calor.... Mas acho que essas temps tão um pouco altas... Mesmo assim não sei não... No Inverno a quanto andava?
 
Não sei porque so hoje e que tive a curiosidade de ir ver mas o meu PC ja a algum tempo que anda assim. Eu ja tive um ASUS que também ja com quase um ano estava assim fica quente e faz barulho. Nessa altura comprei um PC novo que é este que também já deve ter um ano o meu irmão também teve um ASUS e usava uma bola saltintona para o computador referigerar melhor.

Não sei se é melhor comprar um PC novo ou mandar este para a garantia ou a um informático.
 
No sitio onde tens o computador costuma estar muito calor?!... Pode nem ser problema do PC... Estamos no verão e tal.....
 
Se calhar o melhor é utilizares a garantia... Se ele voltar igual tenta um técnico não tens ninguém conhecido que perceba de portáteis e tal..?!

Se calhar uma daquelas lojas tipo a 112 e assim que trata de PC's...
 
O pó entre facilmente e bloqueia a saída de ar da zona da ventoinha, fazendo com que não arrefeça. Por enquanto aconselho te a usar o Notebook Hardware Control, que reduz a utilização do cpu, que porventura reduz o aquecimento e o ruído. Esta solução é temporária mas resulta. Ter temperaturas demasiado elevadas danifica os restantes componentes.
 
Eu hoje abri o PC e limpei o cotão junto das saidas e na ventoínha. Vou ver como fica hoje durante a noite se permanecer corro com ele para a garantia.
 
Back
Topo