Aquecimento no macbook ????

tds os portáteis aquecem juntando o facto que de são de aluminio.


Antes de ter o macbook tinha um tsunami (axo q era o "slide" ou "slider"), quase que dava para fritar um ovo na parte frente inferior do ecrã... o meu novo macbook (preto) tb aquece bastante comparando com o ibook g4... mas nada de especial.


Edit:
O meu ronda habitalmente os 40~60 ºC... chegando raramente aos 80ºC... dependendo do que estou a fazer :)
Agora: 41 ºC e fans a 1795 rpm :D
 
Última edição:
Estou a chegar à conclusão que o sobre-aquecimento dos MacBooks e MacBooks Pro se está a tornar um mito.
É certo que aquecem mais que aqueles vulgares computadores sem design nenhum, todos pretos e cinzentos, mas não é considerado sobre-aquecimento. Assim como a descoloração...assim como os random shutdown. Isso são águas passadas!
 
Estou a chegar à conclusão que o sobre-aquecimento dos MacBooks e MacBooks Pro se está a tornar um mito.
É certo que aquecem mais que aqueles vulgares computadores sem design nenhum, todos pretos e cinzentos, mas não é considerado sobre-aquecimento. Assim como a descoloração...assim como os random shutdown. Isso são águas passadas!

Se falares de um passado recente (2 anos para cá), nenhuma dessas coisas são mitos. Um amigo meu com um Macbook com 1 ano e pouco começou a ter random shutdowns (foi à garantia e mudaram a board e mais qualquer coisa e ficou bom) e quer o dele quer o meu que tem 6 meses, aquecem bastante. Se tem melhor design ou não, esse é outro assunto, aqui estamos a falar de aquecimento.
 
Boa tarde a todos,

E é normal opter estes resultados usando simplesmente Iphoto e microsof Entourage?

imagem1c.png


imagem2bbt.png


imagem3u.png


Cumprimentos,
ZM
 
Boa tarde a todos,

E é normal opter estes resultados usando simplesmente Iphoto e microsof Entourage?

imagem1c.png


imagem2bbt.png


imagem3u.png


Cumprimentos,
ZM

Penso que algo se passa com o programa! Com um dos cores a 120 graus julgo ke mac já se tinha desligado! A temperatura máxima salvo erro é 100 graus.
 
que programa recomendas para verificar isto?!

Mas a verdade é que o mac fez muito barulho e aqueceu bastante as ventoinhas a rodar ao maximo!

Cump.
ZM
 
carissimos,
notei que o meu macbook também estava a aquecer imenso e as ventoinhas não paravam de trabalhar. existia também um processo ATSServer a utilizar mto o cpu.

cheguei a conclusão que era devido a um torrent de 4gb em pdf's que o spotlight estava a tentar indexar... tive que cancelar aquele torrent.

fica aqui a dica...

um abraço
joel
 
Back
Topo