1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquecimento portatil novo hp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Semnome1995, 3 de Outubro de 2018. (Respostas: 24; Visualizações: 744)

1. Na minha opinião deverias pedir a devolução do dinheiro ou então pedires outro computador igual, pois isso não é normal num computador novo

2. Eu pedia a troca do produto ou devolução do dinheiro pois deve de vir com algum problema

3. Bom dia, acho melhor ir a loja se o pc ainda estiver na garantia e troca-lo ou pedir para que eles vjem o que se passa em relação ao aquecimento, quanto ao som pode ser o driver que esta desatualizado, procure algum programa para atualizar o mesmo.

4. se fosse eu iria na loja onde comprei o produto e devolveria pois nao é normal quando o produto e novo

5. Boas Amigo, sim nao é Normal para as especificações desse computador é uma temperatura Anormal e se ouves a ventoinha é porque o computador esta em esforço sendo novo nao é normal.
    Vai a loja e pede a devolução do Produto e se podem trocar mostra o recibo e especifica o Problema provavelmente poderá ser de Fabrica,
    Cump,

Partilhar esta Página