Aquecimento portatil

Blane

Membro
Boas

O meu portatil tem se vindo a desligar já a uns tempos somente quando jogo
A uns dias atrás entrava num jogo ( LoL , CS 1.6) durante 3 ou 4 minutos e ele desligava se sozinho já vi se tem pó e ele está limpo hoje mudei a massa térmica , uso uma base de refrigeração e o problema persiste mas em vez de se aguentar 3 ou 4 minutos aguenta 1 hora ou 2
Usei o programa notebook hardware control para ver a temperatura do cpu e ele é capaz de atingir 70º apenas com 1 stream aberta... não sei mais o que fazer alguém me pode ajudar?
 
Só com bateria.
Assim já ficas a saber se poderá ser problema do carregador que quando é precisa mais energia já não se aguenta.
 
joguei com o carregador até se desligar e depois tirei o carregador e meti a bateria e aguentou se bem.. posso exprimentar um carregador igual de um portatil diferente mas da mesma marca?
 
Tenho outras duvidas

Cá em casa tivemos 2 portáteis durante bastante tempo o meu e o do namorado da minha irmã e os cabos eram idênticos e trocavamos várias vezes os cabos eu tive este carregador durante 4/5 meses e só a pouco tempo é que se começou a desligar devo pedir o outro?

A voltagem e a amperagem é isto? e como sei que estou a usar o cabo certo?

Input - 100 - 240 V 50-60 hz
Output - 19 V
 
Back
Topo