PlayStation Aquecimento PS4

vou levar a minha a uma recauchutagem para uma limpeza + troca de massa
30 paus, não corro o risco de ficar com peças a mais depois da montagem
 
Onde vais fazer isso? Nunca encontrei esse serviço

procurei por limpeza ps4 + a cidade onde moro
fui ter ao facebook de uma loja de informática da terriola e tinha lá o serviço

até no olx apareceram resultados mas prefiro ter uma loja comercial por trás
aqueles stands de reparações de pc's nos shoppings também devem fazer isso
 
Eu quando meto a mão em cima da minha PS4 ela está muito quente. Isto é normal? Mas desde que a limpei que a ventoinha já não faz o barulho que fazia.
 
A minha pro então... Cada jogo que jogo é um bufar de ar quente, aquece a sala toda (já para não falar que é impossível jogar sem headphones)

Amanhã já vou colocar a consola num rapaz que me vai fazer a limpeza toda e colocar massa térmica (zona de Odivelas há pelo menos 2) . Espero que melhor, que tem sido impossível...

Obrigado ao user Jacaré fez umas sugestões!
 
A minha Slim aquece mas não faz ruído por aí além. A questão do calor é normal em todas as versões, ainda para mais agora no verão. Antes de ter metido umas tampas de garrafa a fazer altura, por diversas vezes a levantar a consola do armário para a limpar, os pés de borracha ficavam colados à madeira :D tal era o calor que tinha apanhado.
 
A minha Slim aquece mas não faz ruído por aí além. A questão do calor é normal em todas as versões, ainda para mais agora no verão. Antes de ter metido umas tampas de garrafa a fazer altura, por diversas vezes a levantar a consola do armário para a limpar, os pés de borracha ficavam colados à madeira :D tal era o calor que tinha apanhado.

Eu já pensei foi colocar uma placa de vidro ou cerâmica por baixa da consola, pelo menos não aquece tanto como a madeira :)
 
Recomendaram-me o dono do 1Up que entretanto fechou ali na Expo mas que continua a fazer este serviço. Alguém tem feedback? É que envolve enviar por correio a consola para casa dele.
 
E não é que ontem coloquei umas borrachas por baixa para levantar um pouco a consola (está em cima de um movel de madeira) e a jogar TLOUS 2 nem parecia a mesma consola.

Ontem tb esteve mais fresco, mas mesmo assim.....
 
Eu quando meto a mão em cima da minha PS4 ela está muito quente. Isto é normal? Mas desde que a limpei que a ventoinha já não faz o barulho que fazia.
Eu penso que sim, a minha Slim não tem um ano ainda, e desde o primeiro dia que aquece bastante também, em questão de ruído agora faz muito mais mas sendo verão considero normal
 
A minha Pro tem sido uma loucura a jogar Red Dead Redemption online. É imediatamente, parece que vai descolar e durante um tempo é uma barulheira, depois acalma um pouco.
 
E não é que ontem coloquei umas borrachas por baixa para levantar um pouco a consola (está em cima de um movel de madeira) e a jogar TLOUS 2 nem parecia a mesma consola.

Ontem tb esteve mais fresco, mas mesmo assim.....
Que borrachas puseste? Também estava a pensar em fazer o mesmo, mas não sei que borrachas comprar.
 
Nada de especial.
Tinha aqui uma placa de esponja rija que em tempos comprei para colocar na base dos suportes das colunas, foi isso que usei para dar altura.

Duas tiras no comprimento da consola e está feito
Pensei que tivesse sido algo mais complexo lol. Por vezes o básico é a melhor solução!
Obrigado, vou tentar fazer o mesmo.
 
Esta semana vou arriscar e limpar o pó e mudar a pasta térmica à minha PS4 fat que já a tenho há mais de 6 anos. Vou ter de comprar um kit de ferramentas da Amazon e a pasta térmica Arctic MX-4 2019. Para além disto e de álcool etílico 96 (não me parece que vale a pena comprar o isopropílico) sentiram a necessidade de mais alguma ferramenta para limpar a PS?
 
Back
Topo