Aquecimento?

mEirOx

Power Member
Boas... Um amigo meu tem uma PS2 Slim e utiliza Swap Magic 3.3, o k acontece é k a PS2 aquece muito e os jogos deixam de dar. A jugar Winning Eleven 10 passados 5 minutos de jogo os loads, quando a bola sai e quando é falta ou canto ficam muito lentos até k deixam de fazer e a PS2 encrava. Isto a contece tb noutros jogos. Alguém sabe o k é??
 
Pode não ser derivado do aquecimento da PS2. Em principio todas as PS2 estão preparadas da mesma maneira para lidar com o calor. Suponho que ele tambem já não a possa enviar para a garantia devido ao uso do Swap Magic. Há sempre uma solução. Arranja uma ventoinha pequena, adapta á caixa da PS2 e ligas a alimentação á fonte da PS2. Já fiz isto com uma Dreamcast
 
Eu julgo que isso tem é a ver com os cds onde ele grava os supostos 'backups'.
Digo isto, porque já vi isso acontecer em vários aparelhos. Tipo, tenho um leitor de dvd que funca perfeitamente com cds/dvds gravados de fábrica, mas se lhe meto um qualquer dvd gravado em 'casa' ele começa a bloquear sucessivamente ao fim de uns 15 min de estar a processar o filme. Tenho a certeza que isto é da temperatura porque o gajo aguenta-se no inverno, e só faz isso no verão. Não sei porquê mas os cds/dvds homemade fazem o gajo aquecer estupidamente mais.
 
Boas... Também já tinha pensado nisso da ventoinha... Será k n é do laser?? Como a PS2 dele é das recentes, por ser Slim, deve ser vesão 70000SCHP(axo k é assim), a minha k é das antigas é só SCHP 50000. Os DVD's de jogos k ele tem são da platinum, mas aquilo tb lhe acontece com os originais, por isso não pode ser do "backup". Na minha tb uso esses platinum 8x e dá perfeitamente (com chip), tirando um encravansozinho k dá de vez em quando. Os DVD's da Princo na minha estão constantemente a encravar, por isso desisti deles. Vou tentar meter a ventoinha e se calhar limpar a lente do laser, alguem tem mais alguma sugestão ou sabe o k s passa??
 
boas tenho tambem uma ps2 slim. E acontece me exactamente o mesmo com o swap 3.6.

E tinha um jogo que eu punha e ele demorava tempos e tempos a arrancar. Tinha uma imagem (iso) desse dvd e gravei de novo ( dvd de marca diferente ). e ficou bom

A certos jogos que ela corre muito bem outros demoram muito.

Mas eu acho que o swap magic nao tira a garantia das ps. Pois é tudo exterior. Ao contario do chip que se monta por dentro que tira a garantia.

Espero ter ajudado

P.s- Acho que a qualidade dos backups é que manda
 
Última edição:
Back
Topo