1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aquecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nonnus, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. nonnus

nonnus Power Member

Boas!

comprei a pouco tempo um pc novo, com os seguintes componentes:

MB-Asus P5B
    Grafica- Asus Geforce 8800GTS
    Caixa- Nox CoolBay 25
    Disco - Western Digital 320GB
    Mem- por enquanto 1GB a 667mhz,no final do mês acrescentar pelo menos mais 1gb de 667

a cena é q qd jogo FarCry, a minha grafica aquece q é uma coisa parva,chega aos 80º e vem logo os avisos de overheating.

perguntas:

Isto é normal?
    se é. o q posso fazer em termos de ventilação?já q a caixa ja vem com uma ventoinha lateral gigantesca e já alterei os valores de modo a fazer mais rpm.

isto do overheating, por enquanto so aconteceu neste jogo-farcry, e jogo outros jogos do genero e não tem um aquecimento muito grande.
    talvez sejam perguntas parvas,mas como sou um novato nestas andanças,agradecia que me dessem umas dicas
    obrigadão pela ajuda desde já

2. luikki

luikki Power Member

a fan da gráfica está a funcionar?
    ligaste a alimentação? vê, aqui....

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  3. nonnus

nonnus Power Member

ta td ligado.ate tenho instalado o software da placa q me indica a frequencia ;rpm tudo o q seja relacionado com a grafica,o estranho é mesmo acontecer "apenas" neste jogo, isto aconteceu-me 2x.
    no splinter cell2, hitman, oblivion! nikles; bomba nas horas!

o q poderá ser?nao percebo!
    será totozice do user?!?é o mais certo,:) !

bem,nao sei mesmo o q fazer,agradeço as dicas, luikki e outros
    abraço

4. Romani48

Romani48 Power Member

bem, será algum problema com o jogo? ou seja, será que o jogo não sabe lidar com a grafica? pq se todos os outros jogos dão na boa..... é estranho...

Partilhar esta Página