1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aquele jogo que sempre quiseram jogar mas nunca puderam

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por The R0CK, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 59; Visualizações: 4266)

1. Boas, também têm destes jogos que vos fazem comichão? Seja por ser de outra plataforma ou por falta de hardware, etc...

O meu é o MGS4: Guns of the Patriots, quero fechar a minha saga favorita e não posso porque não tenho PS3 :nonono2:

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Oblivion...

Quando saiu não tinha máquina para o jogar, no entanto quando tinha perdi o interesse! LOL

3. JaK

JaK Power Member

Aquele jogo de cowboyada da rockstar, Red dead redemption?

Não tenho consolas para o jogar :/

4. underfox

underfox Power Member

madworld para a wii.
    Não tenho wii :(

5. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Adorava jogar o forza 4, vejo todas as noticias do site, acompanho os dlcs, mas nao tenho Xbox 360 :'(

6. psmf21

psmf21 Banido

Até agora, todos os jogos que ainda não tive oportunidade de comprar para a X360 (ainda só tenho Max Payne 3, BF3, Alan Wake e RE5): São muitos, mas assim de repente:

- Splinter Cell Conviction
    - Os Fables
    - Os Batmans
    - O GOW3 (acabei os 2 primeiros quando tive uma 360 das antigas emprestada por um amigo durante 1 mês)
    - etc...

Depois, noutras plataformas, diria que o que mais tenho pena de não poder jogar são jogos da 3DS:

- Resident Evil Revelaitons
    - Zelda Ocarina of Time 3D
    - Kingdom Herts
    - etc...

7. Cunha00

Cunha00 Power Member

Shenmue

Nunca tive uma dreamcast, nem nunca o apanhei em nenhuma virtual sotre

8. thendless

thendless Power Member

O jog foi reeditado para a Xbox e é retrocompatível com a X360.

9. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Gran Turismo 5. Não tenho ps3 mas se calhar vou comprar uma se arranjar uma promoção jeitosa

10. timber

timber Zwame Advisor

Final Fantasy. Um qualquer.

Nunca calhou.

11. Cunha00

Cunha00 Power Member

Isso não foi o 2º só?

12. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Eu queria muito jogar e God of War 3 e também ao MGS4 e apostei na 360 . Depois consegui comprar também uma PS3 quando saiu o god of war 3 , curiosamente nunca cheguei a comprar o MGS4 , lol !

Bem ainda posso comprar :)

13. casado_de_fresco

casado_de_fresco Suspenso

Doom 2 ...... só tinha a versão shareware do doom1... ****..

14. Killerloop

Killerloop Power Member

Uncharted....todos... Não tenho ps3 :P

15. Fotflip

Fotflip Power Member

God Of War 3. Já joguei todos, os da PS2 e da PSP. Mas não tenho PS3 :005:

16. JonyBraga

JonyBraga Power Member

Alan Wake, não tenho Xbox e o meu Pc não aguenta, é daqueles jogos que quero mesmo jogar.

Gears of War (todos), não tenho Xbox.

17. Tens o Gears of War I para PC, tem alguns bugs mas está bastante bem optimizado

18. Jonas69

Jonas69 Power Member

Sem dúvida Gran Turismo 5 e Forza 4.

19. csb-17

csb-17 Power Member

Metal gear solid 1, ha 2 ou 3 anos que quero jogar esse jogo, comprei a semana passada, chegou ontem a casa, tenho o jogo, tenho a ps2 para o jogar, não tenho memory card para a ps1... xD

La vou ter de esperar mais uma semana...

Resident evil 1
    F-zero para Gamecube, para mim das melhores series que a Nintendo tem, no entanto não fizerem um para Wii nem NDS...

20. Garm

Garm Power Member

Da actual geração de consolas, sem qualquer dúvida, os 3 jogos da saga Uncharted. Optei pela Xbox 360 nesta geração.

Partilhar esta Página