Aquele jogo que sempre quiseram jogar mas nunca puderam

Eu diria o Zelda da N64. Quando tive a N64 não o podia comprar. Agora para o jogar tenho que comprar uma N64. Não é que seja muito caro, mas quando tenho ideia em comprá-la, aparecem sempre outras prioridades...
 
Nunca ouvi falar em DayZ na 360, até porque a versão PC está completamente cheia de bugs. Na frase que escrevi não diz lá em lado nenhum para falar em jogos que não existem, apenas em jogos que pertençam a outra plataformas, ou por outra impossibilidade, mas esse não é um desses casos.
 
Nunca ouvi falar em DayZ na 360, até porque a versão PC está completamente cheia de bugs. Na frase que escrevi não diz lá em lado nenhum para falar em jogos que não existem, apenas em jogos que pertençam a outra plataformas, ou por outra impossibilidade, mas esse não é um desses casos.

Sim eu de certa forma assumi DayZ "como um jogo" na perspectiva de que só no PC é que se pode jogar e os utilizadores de consolas não podem, daí a "comichão".
 
Há 10 atrás jogava MOHAA num cyber cafe (2€/ hora) e sempre quis jogar em casa. Ainda me lembro de perguntar ao dono da loja que gráfica era preciso eu ter para poder jogar MOHAA e ele me responder "Geforce 4" (mas o meu pc nem sequer podia levar gráfica nova). Desde esse dia que nunca mais quis ouvir falar dessa gráfica...
Em 2007 comprei finalmente um pc capaz de correr MOHAA :)
Tenho pena que a Steam não o tenha adoptado entretanto...
Geforce 4? Queriam enganar-te certamente. Uma Riva TNT 2 era mais que suficiente. :P
 
Last of Us, porque não tenho PS3 mas sim uma Xbox.
DayZ, porque o meu pc está obsoleto e aquece demasiado a correr qualquer jogo.
Clockwork Knight, porque não tive uma SegaSaturn e não consigo meter um emulador disso a funcionar correctamente.
 
Até agora, todos os jogos que ainda não tive oportunidade de comprar para a X360 (ainda só tenho Max Payne 3, BF3, Alan Wake e RE5): São muitos, mas assim de repente:

- Splinter Cell Conviction
- Os Fables
- Os Batmans
- O GOW3 (acabei os 2 primeiros quando tive uma 360 das antigas emprestada por um amigo durante 1 mês)
- etc...

Depois, noutras plataformas, diria que o que mais tenho pena de não poder jogar são jogos da 3DS:

- Resident Evil Revelaitons
- Zelda Ocarina of Time 3D
- Kingdom Herts
- etc...

Venho fazer uma pequena actualização, comprei uma 3DS por isso tudo é possivel de ser jogado agora :D
 
Back
Topo