Aqui está ela a 2900XT..... (Pics; bench)

brigadicima... se poderes faz ai um com a vga mesmo no maximo oc e com as catalyst 7.6 e estica-me esse e6600 ao maximo :D (adoro esses cpu's :002:)

se poderes tamebm testar um Test Drive Unlimited ou um Collin Dirt era d mt valor .... dalhe com a alma m8 :004:
 
ja estou quase no maximo dela com voltagem em default maximo no core desconfio k seja 885 e nas mems 895

aki tens um novo 3dmark06

2005914663647198697_rs.jpg


http://service.futuremark.com/compare?3dm06=2435857


Abraço
 
Última edição:
pessoal, eu comprei a bixa a pouco tempo, e pa eu n tou muito habituado pq ela atinge temps extremas msm, tipo 80º eu n sei bem o maximo que ela pode aguentar, alguem me pode dizer +/-? ainda tenho outra duvida eu n sei se devo usar o default que ela traz 507/514 ou o que ela traz de fabrica 740/820. e que ela cmo veio de fabrica atinge temperaturas um pouco elevadas e chego a ficar um pouco preocupad com isso

pa eu sei que isto n ta relaccionado com os benchs mas aproveito ja que o tema envolve isto :P:P
 
Última edição:
pessoal, eu comprei a bixa a pouco tempo, e pa eu n tou muito habituado pq ela atinge temps extremas msm, tipo 80º eu n sei bem o maximo que ela pode aguentar, alguem me pode dizer +/-? ainda tenho outra duvida eu n sei se devo usar o default que ela traz 507/514 ou o que ela traz de fabrica 740/820. e que ela cmo veio de fabrica atinge temperaturas um pouco elevadas e chego a ficar um pouco preocupad com isso

pa eu sei que isto n ta relaccionado com os benchs mas aproveito ja que o tema envolve isto :P:P
80º em load e normal pra essa placa, isso mama energia e akece k parece sei la o k...as 8800 ja o fazem, mas entao essa...
 
epah creio k nem c/ 90ºC tenhas problemas... mas mete a FAN mais depressa k as temps baixam. usa o ATitool ou ATi Tray tools ou o rivatuner...

A minha 8800 chegava perto dos 80ºC em load e a fan mantinha-se nos 60% (default), agora uso o rivatuner para aumentar rotacao pra 80% kando passa os 65ºC e pra 100% kando atinge os 75ºC, agora e mt raro passar dos 75ºC :)
 
Boas.

O meu irmao tem uma destas. Os benchs, testámos mas estão inferiores aos outros ke ja vi por aqui, penso ke em parte porque ele tem o windows vista 64bit.
No entanto, neste mesmo windows, até agora experimentamos 2 jogos. Oblivion e Colin Mcrae Dirt.
Até agora, temos jogado a 1650x1050 (acho que é isto, na sei bem a resolução, é um monitor de 22''), tudo no maximo e os jogos correm fluidos! No dirt tinha tambem AA 4x. No oblivion estamos a jogar com o HDR ligado.

Para ver os frames certos, fraps?

Também sacámos a demo do lost planet, mas aí é que houve chatisse, que a imagem aparece currompida, com uns quadradinhos e parece ke se arrasta. Já alguem teve este problema? temos os ultimos drivers (7.6) da ati.
 
pessoal, eu comprei a bixa a pouco tempo, e pa eu n tou muito habituado pq ela atinge temps extremas msm, tipo 80º eu n sei bem o maximo que ela pode aguentar, alguem me pode dizer +/-? ainda tenho outra duvida eu n sei se devo usar o default que ela traz 507/514 ou o que ela traz de fabrica 740/820. e que ela cmo veio de fabrica atinge temperaturas um pouco elevadas e chego a ficar um pouco preocupad com isso

pa eu sei que isto n ta relaccionado com os benchs mas aproveito ja que o tema envolve isto :P:P

esses "507/514" é em ambiente 2D pk em ambiente 3d os clocks sao "740/820".
ando com temps de 52º em idle e 55º a full load.

epah creio k nem c/ 90ºC tenhas problemas... mas mete a FAN mais depressa k as temps baixam. usa o ATitool ou ATi Tray tools ou o rivatuner...

A minha 8800 chegava perto dos 80ºC em load e a fan mantinha-se nos 60% (default), agora uso o rivatuner para aumentar rotacao pra 80% kando passa os 65ºC e pra 100% kando atinge os 75ºC, agora e mt raro passar dos 75ºC :)

Para oc usa os programas AMD GPU TOOL / Atitool




Abraço, Crazy Inside
 
[_Silence_];1808976 disse:
Não imaginas a quantidade de pessoas que têm sistemas de topo só para benchar :)

isso é que é engrassado :p porque muitos de nós querem ter sistemas do topo para jogar, ou porque precisa mesmo e não tem :'(
 
Back
Topo