Aqui está ela a 2900XT..... (Pics; bench)

isso é que é engrassado :p porque muitos de nós querem ter sistemas do topo para jogar, ou porque precisa mesmo e não tem :'(

Tem de se perceber, que o 3DMark é encarado como um jogo para muita gente (eu por exemplo), e dá-me muito mais gozo do que qualquer outro jogo que possa haver...

A minha máquina apenas tem os jogos do windows instalados :)

Mas vamos acabar o off-topic :) aqui discutem-se resultados.

Crazy, estamos à espera de RESULTADOS sérios :) se é que me faço entender ;)
 
Última edição:
Tem de se perceber, que o 3DMark é encarado como um jogo para muita gente (eu por exemplo), e dá-me muito mais gozo do que qualquer outro jogo que possa haver...

A minha máquina apenas tem os jogos do windows instalados :)

Mas vamos acabar o off-topic :) aqui discutem-se resultados.

Crazy, estamos à espera de RESULTADOS sérios :) se é que me faço entender ;)

sim, sim! claro! :p

mas era também bom ver alguns resultados em jogos para termos uma ideia ainda MAis precisa! ;)
 
Tem de se perceber, que o 3DMark é encarado como um jogo para muita gente (eu por exemplo), e dá-me muito mais gozo do que qualquer outro jogo que possa haver...
tou a ver a ideia, mas isso e o mesmo k so jogarem quake1, quake2, quake3, quake4, etc... mudem o nome do jogo de vez em kando ;) ha por ai mt jogo onde se pode benchar, mas compreendo k n seja tao facil cm no 3dmark...
 
tou a ver a ideia, mas isso e o mesmo k so jogarem quake1, quake2, quake3, quake4, etc... mudem o nome do jogo de vez em kando ;) ha por ai mt jogo onde se pode benchar, mas compreendo k n seja tao facil cm no 3dmark...

Benchar num jogo não mete tanta pica como 3dmark, e ninguém faz OC extremo para ter mais uns frames num jogo...

Overclock a sério não é para os joguinhos do dia a dia, é para competir com outros e as ferramentas de competição são os 3dmarks, superpi, etc...
 
Benchar extreme nao e referenciar FPS, e competir.... e uma copetição entre pessoal e entre tu proprio e a makina... em constante busca de optimizações e tweakes e oc's maximo/estavel para benchar e ter o melhor score dakele hardware.... Benchar na optica comum e uma maneira de referenciar performance no objectivo de saber o poder da makina e melhorar de maneira a poder uzar 24/7 com o melhor dezempenho fiavelmente posivel...

isto a meu ver claro...
 
pessoal... ando com um problema. Instalei os drivers da ati no xp (fresh install), depois instalei logo os 3dmark. Experimentei o 2k6, e queixava-se dum dll, instalei o directx da pagina da MS, deixou de se queixar do dx, mas depois fica parado naquela cena inicial de verificar qual hardware tenho. ISto acontece no 2k6, 2k5, 2k3, mas o 2k1 corre na boa. Alguem faz ideia porque é que o programa encrava?
Penso que do OC não é pq eu corri o orthos durante 10h sem 1 unico erro, e mesmo em jogos e tal, mas nos 3dmark não quer entrar :P

Para quem tiver estes problemas:

http://service.futuremark.com/support/search.jsp?cid=14&fid=1311
 
Última edição:
pessoal... ando com um problema. Instalei os drivers da ati no xp (fresh install), depois instalei logo os 3dmark. Experimentei o 2k6, e queixava-se dum dll, instalei o directx da pagina da MS, deixou de se queixar do dx, mas depois fica parado naquela cena inicial de verificar qual hardware tenho. ISto acontece no 2k6, 2k5, 2k3, mas o 2k1 corre na boa. Alguem faz ideia porque é que o programa encrava?
Penso que do OC não é pq eu corri o orthos durante 10h sem 1 unico erro, e mesmo em jogos e tal, mas nos 3dmark não quer entrar :P

Para quem tiver estes problemas:

http://service.futuremark.com/support/search.jsp?cid=14&fid=1311

vai a windows > system32> furuemark > apaga todos os ficheiros .DLL fica logo a Rular ;)

Crazy, estamos à espera de RESULTADOS sérios :) se é que me faço entender ;)

tive hj a instalar o win dos benchs vamos ver como se vai portar a grafica



Abraço
 
pois eu apaguei um dos dlls e já funcionou. Mas para os outros 3dmark (2k3 e 2k5) não funcionaram, logo vejo melhor, ou o meu irmão que veja. Não sei se ele correu mais testes.

Crazy, tu conseguiste correr a demo do lost planet no vista em DX10?
 
Última edição:
pessoal, eu comprei a bixa a pouco tempo, e pa eu n tou muito habituado pq ela atinge temps extremas msm, tipo 80º eu n sei bem o maximo que ela pode aguentar, alguem me pode dizer +/-? ainda tenho outra duvida eu n sei se devo usar o default que ela traz 507/514 ou o que ela traz de fabrica 740/820. e que ela cmo veio de fabrica atinge temperaturas um pouco elevadas e chego a ficar um pouco preocupad com isso

pa eu sei que isto n ta relaccionado com os benchs mas aproveito ja que o tema envolve isto :P:P


os clocks dela nao sao 507/514 , isso sao so clocks em 2D , ela quando entra em 3D passa automaticamente pata 740/820

cumps
 
Então mas alguem compra uma placa de topo para jogar ? Para isso tens as Mid-High que são mais k suficientes para jogar com tudo no máximo...

Placas de topo são para benchar :P
 
Então mas alguem compra uma placa de topo para jogar ? Para isso tens as Mid-High que são mais k suficientes para jogar com tudo no máximo...

Placas de topo são para benchar :P

é porque são :P a minha X1950GT@pro nos jogos recentes tem de cortar nos settings, senão borra-se toda.
 
Então mas alguem compra uma placa de topo para jogar ? Para isso tens as Mid-High que são mais k suficientes para jogar com tudo no máximo...

Placas de topo são para benchar :P


lol.. claro ... tenta jogar um jogo num ecra de 19/20/22" com os settings no máximo (já não falo com AA e AF) com uma placa midend..
 
pois é pessoal hj tou de folga e aproveitei para começar a fazer o isolamento a board Asus P5K.

ficam aki duas fotos.



Para os mais curiosos aki fica o steeping do meu cpu ;)
2002772631642072799_rs.jpg


2002717883736779443_rs.jpg

A ver se arranjo agora um bloco para a grafica, se nao vai como stock cooker.....



Abraço e aguardem pelas novidades ;)
 
Aqui está o 1º round com o 3dmark01 e ainda stock cooler na grafica.

nada mau para começar quase 79k


2000911493496574233_rs.jpg



Abraço
 
Última edição:
Back
Topo