1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aqui esta o meu pc! precisso de ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TuBalLaO, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

processador: p4 prescott skt 478 1mb cache
    motherboard: asrock p4s61
    memoria: 3x512 DDR400
    grafica: ati radeon 9800 pro
    som: creative 5.1

gostava que me ajudassem a escolher uns componentes melhores pois ja nao da pos jogos recentes (a maioria) qero polo a bombar pos jogos mais recentes e dpois vfazer um moding!! mas o problema e € por enquanto! pois vou trabalhar nas ferias!! :s

alguem me pode dar umas luzes do qe comprar?? (nos maximos ate uns 1000 euros +/-)
    obrigado
    respondam ;)

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  2. davidjpb

davidjpb Power Member

1000€

Isso já te dá para um granda PC.

NZXT Apollo Preta 79.90
    Nox Fonte Urano 600W SLI 47.50
    DFI Lanparty DK P35-T2RS 129.95
    Intel Quad-Core Q6600 GO 239.00
    Tuniq Tower 120 44.90
    Powercolor ATI HD 3870 PCS 512MB GDDR4 PCI-E 209.90
    Corsair DDR2 PC-6400 XMS2 2GB 66.55

Preço: 817.7€

Não pus foi leitores porque não sei se já tens.

E a board que escolhi dizem que é a recordista mundial de FSB, e como não dizes se és OCer ou não, já vais prevenido (não tem é CF, porque só tem 1 slot PCI-Ex 16x)
    E o Tuniq é também para o caso de te dedicares a OC não torrares o CPU ;)

Edit: Ups, esqueci-me do disco....

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  3. RickyPT

RickyPT Power Member

ASUS p5n32-e sli plus (redimento e muitas opcções a um baixo preço)
    4x kingston 1 gb 800 mhz
    NZXT Apollo Preta (concordo com o colega)
    Nox Fonte Urano 600W SLI (concordo com o colega) Intel Quad-Core Q6600 GO (concordo com o colega)
    Asus Silent kgniht 2
    Powercolor ATI HD 3870 PCS 512MB GDDR4 PCI-E (concordo com o colega)

4 gb de ram serão bons para os futuros sistemas de 64 bits visto que os actuais 32 bits so apanham 3.2 gb de ram
    A board e um pouco mais barata e com o mesmo preço que das por 2 gb de memoria levas 4 (klaro que sao de qualidade diferente mas será que se vai notar assim tanto??)

Pensares em dois discos em sistema Stripe é um optimo ganho de perfomance e para loads de jogos e do melhor.

4. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

briagadao pessoal! mas qero fazer outra pergunta se comprasse uma motherboard con nvidea sli e possese duas graficas n tenha um melhor desempenho??

comprimentos ao pessoal

5. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu sempre ouvi dizer que as melhores boards para Intel são com chipset Intel, por isso se calhar compravas uma com chipset Intel e fazias CrossFire em vez de SLI

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu acho que os chipsets intel são melhores, E EU JA TE DISSE NA AULA DE GD QUE O GUITO QUE GASTAS NO SLI NÃO COMPENSA! Dei-te o exemplo que as vezes o aumento é de 10fps....

Partilhar esta Página