aqui "nao" esta provalvelmentea 1ºps3 a foldar

crazyIV

I fold therefore I AM
bem, vou tentar fazer um tuturial...mas é tao façil que acho que nem vale a pena...
a ps3 vem com o firmware 1.50
o 1º passo é actualizar para o 1.60
para isso temos que a ligar a internet....duhhhh!!!:-D
vamos fazer isso nas
"definiçoes de rede"

"definiçoes de ligaçao á internet"
basicamente é só selecionar o que ja esta...
"conecçao por fios"
"façil"
etc etc etc puz tudo automatico...sem qq problemas...
depois disto ela propria testa a conecçao...(é claro que antes disto tudo tem que desligar e ligar o modem)
depois de conectados, vamos actualizar o firmware, coisa que ela faz automaticamente
no fim de termos ja a versao 1.60, na parte da "rede" em baixo aparece o nosso folding...

temos que fazer um download de 50mb e depois é só executar
muita atençao que ela começa logo a foldar com o nome de ps3 e sem equipa!!!

temos que ir as definiçoes (triangulo) e mudar isso...(nao é preciso parar nada, ela faz isso durante o processo...)

pelo que vejo isto é mesmo muito rapido...só nao descobri ainda a maneira (se é que existe), de andar a foldar e jogar ou fazer qualquer coisa...
para isso temos que sair do menu, e ela pergunta logo se queremos desligar o folding :'(
pelo que li ela tem um sistema de segurança, em relaçao ao aquecimento...pisca o verde do on e o vermelho do off, para avisar...(so nao sei se desliga sozinha...)

ps.-lamento nao puder dizer nada acerca de jogos, pois apesar de ter comprado um, começei pelo mais importante para mim...amanha tenho tempo:kfold:
 
Última edição:
É a segunda :D
O primeiro foi o [ShaCa].

Penso que não dá para estar a foldar e a jogar. Foi o que li.

Agora temos que ver os pontos que dá por dia :)
 
epa a minha estava a foldar antes...
ma so depois é que vim a net...:x2:
"carga" nisso...o que interessa é que o ppl folde:002:
olha Metro tens uma missao muito importante...
pede, arranja, rouba, implora, faz chantagem (sem contar com a sexual:007: ), para que o proximo firmware venha com opçao de isto trabalhar em idle...
porque uma coisa é teres isto em background, e outra é ligares de proposito para foldares...nao estou a ver muito futuro desta maneira, pelo menos para a maioria das pessoas:'(
 
Isto de ser o 1º, 2º ou 3º não interessa, o mais importante é foldar.

Eu ontem acabei uma mas ainda não tenho os pontos e não sei o que se passa porque quando ela terminou ligou-se, deve ter enviado os resultados e recebeu outra, mas nos dados não ficou registada, ou seja, estou a zeros.

Outra coisa, dá-me a sensação que sempre que ligarmos o folding temos que inserir o nome e o nº da equipa, ou seja, não ficam registados, temos sempre que colocar o que é muito chato. De resto quando desligamos e ligamos outra vez, a wu começa no ponto em que desligamos... mas não podemos esquecer de meter o nosso nome e o nº da equipa.
 
foi como eu ja tinha dito..."carga nisso":)
quanto ao mais importante, acho isso muito estranho...
na minha esta sempre o meu nick e o nº da equipa:)
ja vou na 5º WU, e so tenho 3 contabilizadas (penso que devido ao trafego de ps3, esta a demorar mais)...
vê isso bem...
eu ate acho que se podia abrir uma thread inamovivel das consolas...
para nos que temos, ir-mos dizendo o que se vai passando, problemas, duvidas etc...
Metro se vires isto, diz da tua justiça;)

abraço
 
foi como eu ja tinha dito..."carga nisso":)
quanto ao mais importante, acho isso muito estranho...
na minha esta sempre o meu nick e o nº da equipa:)
ja vou na 5º WU, e so tenho 3 contabilizadas (penso que devido ao trafego de ps3, esta a demorar mais)...
vê isso bem...
eu ate acho que se podia abrir uma thread inamovivel das consolas...
para nos que temos, ir-mos dizendo o que se vai passando, problemas, duvidas etc...
Metro se vires isto, diz da tua justiça;)

abraço

Eu acho bem.
Estou á dois dias sem foldar por causa da passagem para o Core2Duo que não está a correr da melhor forma. Depois tenho que vir trabalhar e é uma chatice. Ou seja PC desligado à espera que eu perceba o que se passa :(

O pessoal que tem PS3 que veja a melhor forma. Eu estou completamente out :(
 
Back
Topo