Aqui vai disto que amanhã não há

ojdr2001

OC Legend
Antes para aqui do que partir uma perna:D

Vamos lá a ver o que vales:D

xt.JPG

xt2.JPG
 
Toda lindona! :D

Infelizmente, como é hábito em portugal, tem autocolantes a mais... :(

Vamos lá ver se tiveste sorte com a menina!

QUEREMOS VER NÚMEROS! hehehehe



Um abraço...

ps: não penses que é por teres uma gráfica melhor que a minha que na lan não irás sofrer! :D
 
Até vou chorar quando lhe tirar o cooler e a encher de mods:'( :'(

Autocolantes fora. Vão para a gaveta:D

Primeiro vão resultados com stock cooler (out of the box)

Depois o extreme:D

Que querem: 3dmk01 e 03?

BTW: vende-se 9800 SE 100% moddable (o Silence já ganhou uma 9800 pro já com mods e tudo - powered by ojdr2001:D :D :D )

Rap, na Lan não te safas! ainda estás a apontar e já lá tens o balázio:D
 
boa sorte :D aguardamos resultados,

é powercolor?

os mods são mais lixados que na 9800pro, mas fazem-se,

ps: mete o cooler da 9800pro e vais ver que ganhas 5 ou 6 mhz no core em relação a esse todo bonito é isto que eu axo estupido, os gajos terem perdido tempo a desemvolver um cooler melhor, maior e mais caro, e que depois é pior :P

diz laaa :P quanto dá toda de orix? :P

cumps
 
Mas esses já eu sei! :D

Claro que queremos saber resultados de Overclock, mas seja como for... resultados de 3DMark são sempre bonitos! :D


Segundo fontes da CIA, a placa do Ojdr2001 até agora está a fazer 480/420 sem artefactos... pelo menos este valor é garantido...

Não é "mauzito", especialmente nas memórias que são DDR-1, ainda por cima com o pcb redesenhado... ui... deve ser fixe deve...

Mas como eu estava a dizer, não é por isso que o Ojdr2001 se vai livrar de uns balazios na lan! :D
 
Os autocolantes já eram:D :D foi foto à saída da caixa

primeiras news:

Stock cooling sem artefactos 3dmark01: 479/418
Stock cooling benchavel no 3dmark01: 486/422 (poucos artefactos)

vou dando notícias
 
1º 3dmark 2001

sistema 275 FSB (3860 mhz) mems a 2225

catalyst 3.9

Gráfica em default, testes corridos todos seguidos

21.947 marks:

cl - 298,9
ch - 114,4
dl - 396,0
dh - 208,4
ll - 298,5
lh - 135,7
n - 142,2
 
Fizeste uma boa compra OJDR2001, VGA muito boa manda OC potente toca a meter isso no Frio e toca a por uns dicipadores de jeito nela e vamos la ver esse Bixinho a fazer mais =) com o cpu a 4GHz placa bem fria isso voa :D.
waiting Scores
 
Só agora é que vi as imagens. O mozilla deve ter um bug que não mostrava imagens nenhumas. É a segunda vez que me acontece.
O que hei-de dizer? Não foi a conselho meu que a compras-te:D
Força a tirar até ao último Mhz que isso der:004:
 
Parabéns ojdr2001:)

Toca a tirar o cooler de origem e por pasta termica de jeito (AS3).. basta isso para subir um bons Mhz de core ..
Aconselho também a tirar a treta plástica que está nas memórias e por AS Ceramique (não condutor), assim dá com cooler de origem dá para levar as memns acima dos 410 ..

Ricky, quando fazes o volt mod da tua??
 
Back
Topo