Aqui Vais Mais Um

Meu deus...nao acredito... mostras-nos a caixa do pc e queres que adivinhemos que cpu(processador, sim cpu é o processador para quem nao sabe LOL) esta la dentro? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:rcarton::rcarton:
 
Para por assim o CPU diria que talvez uns +/- 50 euros visto que ele tem uma ventoinha ultra-silenciosa!

Cumpz

Boas
50€ ? Eu diria um pouco mais
Cooler XP-90C com silenx, cooler revoltec para VGA, controlador Zalman, neons, cabos IDE e sata, 2 noiseblocker de 80 e 3 aerocool de 120, chipsetcooler thermaltake, passa bem de 50€, diria mais por volta de 100€ neste caso

Edit: Confundi-me e só agora reparei que ele falava CPU, para CPU sim, por volta de 40, 50€
Para a caixa, neons; fans; grelhas; depois acrilico (Que a tua caixa não tem) diria por volta de outros 50€ e fica-te a faltar cooler para a VGA e Chipset

:D Estou a começar a ganhar interesse por este tipo de modificações.
Por quanto fica mais ou menos o preço do material para por um cpu como esse?
Cump's

Agora mais importante de tudo náo é o material mas sim a maneira de fazer, vê se lhe dás o jeito e vai vendo umas coisa e tira umas ideias e depois de praticares cortes numas chapas velhas então faz tu as tuas próprias ideias e o céu é o limite.

Importante mas muito importante
Nunca descures a tua segurança, vais lidar com coisas que possivelmente cortam e furam e não o fazem só na chapa, é em todo o lado, se não tens a verteza do que vais fazer, não faças, fala com alguem que te faça ou te ensine.

Bem Vindo e bons Moddings
 
Última edição:
Boas
50€ ? Eu diria um pouco mais
Cooler XP-90C com silenx, cooler revoltec para VGA, controlador Zalman, neons, cabos IDE e sata, 2 noiseblocker de 80 e 3 aerocool de 120, chipsetcooler thermaltake, passa bem de 50€, diria mais por volta de 100€ neste caso



Agora mais importante de tudo náo é o material mas sim a maneira de fazer, vê se lhe dás o jeito e vai vendo umas coisa e tira umas ideias e depois de praticares cortes numas chapas velhas então faz tu as tuas próprias ideias e o céu é o limite.

Importante mas muito importante
Nunca descures a tua segurança, vais lidar com coisas que possivelmente cortam e furam e não o fazem só na chapa, é em todo o lado, se não tens a verteza do que vais fazer, não faças, fala com alguem que te faça ou te ensine.

Bem Vindo e bons Moddings
Thanks por uma recepção mais amigável :D
Eu ao bocado troquei, sim o cpu para alterações a nível de hardware, também vou tomar atenção no material a que te referiste e a nível de caixa também.
Tempo de férias e nada para fazer deu-me o "bichinho e interesse" pelo modding.
Como sou novo nesta área vou dar uma espreitadela em mais algumas coisa para ter um melhor conhecimento!
Por acasso e a nivel de trabalhos manuais safo-me bem, assim como no desenho!
Obrigado :D
Cump's
 
Última edição:
A minha caixa é igual a essa e o que é que tu utilizaste aí isso tá brutal e assim não se ve as baias.

CUMPS!!!



Autocolante perto colado por dentro na só naquele sitio

SIMPLES :D:D:D

E como foi colado por dentro faz depois no final um efeito de espelho
Tens é que ter cuidado na aplicação para não ficar com bolhas
 
Boas

Estou a pensar num pc novo, e penso comprar uma NOX igual a essa ou uma NZXT trinity black...

Mas tenho uma grande duvida...
Vem com Fonte?

A config é a seguinte:



Acho que preciso de uma de 600w para nao haver problemas???...

Já agora falem sobre as duas caixas NZXT trinity black ou NOX coolbay side window black...



CUmpsxzZ
 
:D:DBoas, acho q essa pergunta nao deia tar aqui... Pra isso é serve Dúvidas e Suporte Técnico... Espero ter te ajudado...


Btw, bela máquina q tens ai... E uma arrumaçao q é um espanto! :n1qshok:

Às-de vir uma vez aos Açores me ensinar! :biggrin:

Cumps
 
Boas

Estou a pensar num pc novo, e penso comprar uma NOX igual a essa ou uma NZXT trinity black...

Mas tenho uma grande duvida...
Vem com Fonte?

A config é a seguinte:



Acho que preciso de uma de 600w para nao haver problemas???...

Já agora falem sobre as duas caixas NZXT trinity black ou NOX coolbay side window black...



CUmpsxzZ

Será que me podias dizer o nome da loja que vais encomendar isso é que eu vi ai a memoria ram de 2gb barata??

Cmps!!!
 
Um Upgrade ao sistema de cooling com entrada de:

Thermaltake Extreme Spirit para o Northbridge
Coolermaster Blue Ice para o Southbridge
Thermalright HR-03 na VGA
Corsair Dominator Air Flow nas Memórias
Toda a board equipada com dissipadores em todas as fontes de calor

FOTOS

 
Última edição:
Back
Topo