Tablet Aquisão de Tablet 250€

tomascm

Banido
Boa noite preciso de ajuda , estou a pensar em comprar um Tablet com as seguintes características:

Orçamento / Tipo de compra:

R: 250(max)>

[x] Loja Online
[] Loja Física - prefira online ou usado caso tenha uma boa promoção numa loja sou capaz de ir la tambem
[x] Aparelho Usado

Tamanho:

Pretendia algum maior do que 7 polegadas

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] HDMI - não é obrigatório mas é bem vindo
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[x] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Ecrã no mínimo Full HD. Tenho preferência para 2048 x 1536 ou 2k pois fica melhor para ler.

Uso:

[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R:

O objectivo principal do tablet é responder a email e a mensagens no eBay ( mas não precisa de ter teclado físico pois tenho PC físico e portátil) , ler vários ebooks e documentos em PDF. Também dava jeito que o processador aguenta-se alguns tablets abertos no chrome e algum youtube.
A nível de jogos sou capaz de jogar alguns jogos mais simples tipo fruit ninja , etc.

Estava a pensar nos seguintes tablets usados:

Nvida Shield k1 - está um user no olx a vender um com capa + protector de ecrã + 5 anos de garantia (comprou extensão de garantia), por 200€ ele diz que não baixa pois devido a garantia + acessórios e por o tablet ter menos de 1 mês . Acham que vale os 200€?

Xiaomi Mi Pad 1 e 2 - ainda não encontrei ninguém a vender a um preço decente mas gosto dos produtos da Xiaomi e também não me importava de comprar usado

Nexus 9 - vi um user a vender um nexus 9 por 200€ mas achei caro

Na ***** estive a ver os seguintes:

FNF Ifive Mini 4S Android 6.0 Tablet PC - BLACK BLACK 207089401 - 97.89€
Xiaomi Mi Pad 3 Tablet PC - CHAMPAGNE GOLD -204€
CHUWI Hi10 Pro 2 in 1 Ultrabook Tablet PC with Keyboard - GRAY 200883901 - 187€
Cube iWork 10 Flagship Ultrabook Tablet PC - INTEL ATOM X5-Z8350 DEEP BLUE - 142€
Onda OBook 20 Plus Tablet PC - WINDOWS 10 + ANDROID 5.1 CHAMPAGNE - 130€


Não me importo de comprar de outras marcas ou modelos qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigado desde já
 
O ifive, pelas reviews, em full brightness tens até 2h de bateria.
Chuwi, tenho o vi10, com ano e tal, a partição Android deixou de dar, no qual eliminei. Uso só Windows. Aquece muito, carregar ligado e raro, nem mantém a carga... Também a carga dada até agora não foi leve, a trabalhar entre 3 a 8h diárias, todos os dias...

Na ***** parece ter um lenovo bem interessante... P8 (8" full HD, SD 625, 3/16Gb com SD.

Os Mi pad são o que são;) embora o 3 ainda tenha uns bugs...
 
O ifive, pelas reviews, em full brightness tens até 2h de bateria.
Chuwi, tenho o vi10, com ano e tal, a partição Android deixou de dar, no qual eliminei. Uso só Windows. Aquece muito, carregar ligado e raro, nem mantém a carga... Também a carga dada até agora não foi leve, a trabalhar entre 3 a 8h diárias, todos os dias...

Na ***** parece ter um lenovo bem interessante... P8 (8" full HD, SD 625, 3/16Gb com SD.

Os Mi pad são o que são;) embora o 3 ainda tenha uns bugs...

Nvida Shield k1 - está um user no olx a vender um com capa + protector de ecrã + 5 anos de garantia (comprou extensão de garantia), por 200€ ele diz que não baixa pois devido a garantia + acessórios e por o tablet ter menos de 1 mês . Achas que vale os 200€ ou é caro?
 
Nvida Shield k1 - está um user no olx a vender um com capa + protector de ecrã + 5 anos de garantia (comprou extensão de garantia), por 200€ ele diz que não baixa pois devido a garantia + acessórios e por o tablet ter menos de 1 mês . Achas que vale os 200€ ou é caro?

Viva,

Por que é que não vais aos usados do ZWAME?
Tem lá um Nvidia K1 por 150 Euros com garantia.
 
O user não tem estado a responder as minhas mensagens.

Alguém tem outra sugestão de um tablet até 250€ novo ou usado que seja tão bom como o shiled ( ou quase ao mesmo nível)?

Obrigado desde já aos que ajudaram
 
Eu mandei vir o lenovo. Quando chegar vejo como se porta e digo. Não tem nada a ver com o shield, mas pelas reviews dos smartphones com o Snap 625,este porta-se bem. Vem para substituir o meu Nexus 7 (1st generation), já cansado e que nas férias teve uma pequena (msm) queda e partiu por dentro do vidro...
 
Eu mandei vir o lenovo. Quando chegar vejo como se porta e digo. Não tem nada a ver com o shield, mas pelas reviews dos smartphones com o Snap 625,este porta-se bem. Vem para substituir o meu Nexus 7 (1st generation), já cansado e que nas férias teve uma pequena (msm) queda e partiu por dentro do vidro...

Boa compra!
Depois dá uma review sucinta;).
 
Chegou hoje. Mas só quando for trabalhar é que vejo... E abro tópico...

Edit: afinal não... Era outra encomenda da qual me tinha esquecido...
 
Última edição:
Tenho o Xiaomi Mi Pad 3 Tablet PC - CHAMPAGNE GOLD e até agora não tenho tido problemas na sua utilização.
A qualidade de construção é excelente, muito rápido, a ROM vem com PT PT e consegui instalar tudo o que pretendia.
O preço não chegou aos 200 euros.
 
Back
Topo