Tablet Aquisição até 250 €

dcc

Power Member
Boa noite pessoal, necessito de um tablet para uso geral por casa, ver umas séries no Netflix e alguns documentos no trabalho.

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 250€(max)> novo máximo 380€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[x] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[] Aplicações
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] HDMI
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: como disse no início do tópico, o tablet será para uso por casa, ver umas séries no Netflix, um pouco de redes sociais, e uso proficional para ver alguns manuais em PDF.

Quanto ao 3g/4g é dispensável, se o tablet for superior caso não tenha GSM, também não me importo.

Se possível gostaria que o tablet tivesse uma dock para servir de teclado, a título de exemplo :Tablet 10.1'' ASUS ZenPad e Dock ZD300M

Desde já obrigado e bom ano.

Edit. Novo orçamento 380€
 
Última edição:
Se é para ver series e usares mais em casa recomendo um de 10" e penso q devias subir o orçamento, para comprares isto https://tropicalprice.com/product/B01AYFV4NM , 288 euros ja com portes no amazon.es com estas especificacoes e qualidade é dificil arranjares melhor e a este preço , eu n pensava 2 vezes, se tiveres orçamento n hesites, so n comprei um porque decidi comprar antes um portatil.


em relação teclado e uma capa compras posteriormente. :)
 
Bom dia,
Sim penso que algo perto das 10'' seja o melhor...
Ontem estive a ver a gama da Asus e fiquei com o olho regalado pelo z500m que fica pelos 369 na Amazon.de..
Pelo preço, subindo o orçamento até aos 370 ou 380, o que achas que se arranja?

A Huawei e a Asus como se portam a nível de actualizações?
 
Dentro desses valores n te consigo dizer qual a melhor opçao,por n conhecer o mercado nesses valores, mas esse asus tem boas especificaoes.

Na minha opiniao com o huawei ficarias mais bem orientado, pouparias 100 euros e se é para uma utilizaçao casual, series e documentos, net, etc.. o huwaei seria para mim o mais adequado e o melhor em termos de preço/qualidade/tamanho.

Em relação as actualizacoes,o huawei vem com o lollipop, mas deve ser actualizavel para 6.0, pelos menos ja existe versao nao oficial do mesmo, em relaçao ao asus nte posso informar, mas basta pesquisares um pouco.

Mas se estas disposto a aumentar o orçamento, estas a entrar quase no mercado dos ipads, arranjas o airpad 2 novo por ~415 euros (sem portes), mas ja e uma grande diferença(127 euros), para 288 euros (ja com portes).
cabe-te a ti decidir :)
 
Muito provavelmente vou seguir o teu conselho e ir para o Huawei.... Quanto a Apple, não estou muito virado para lá... Quer pelos acessórios, carregadores e cabos, como pelo sistema de ficheiros.
 
Porque não o Tab A 10.1 2016 da Samsung?
Dentro desses valores, especificações parecidas, bateria fora de serie, lojas nacionais, considerado o melhor dentro da gama média, preto, Samsung...
 
Back
Topo