• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Aquisição até 800€

taborda11

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
800€. A compra será feita nas próximas semanas(1-2 semanas)

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
PC Completo.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (1080p GTA V, LoL, CS GO)
b) Trabalhos pesados (Android studio, eclipse)
c) Office / Navegação web / Filmes
d) Virtualização


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Daqui a 5-6 anos.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Computador portátil, Samsung RC530.

6) Vais fazer Overclock?
Não

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Física.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Não.

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>Indiferente

b. Processador (Intel ou AMD)
>Indiferente

c. Motherboard (chipset, formato)
>Indiferente

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>Indiferente

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>SSD

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
>Indiferente



10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
a. Wireless
d. USB 3.0


11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Nop.

12) Contexto, comentários adicionais.
Eu tentei aventurar-me e seguir a opinião de alguns colegas da minha area bem como a minha intuição e fiz a seguinte que podem encontrar aqui (https://*****.com/list/wK62NN).

Gostava que este computador servi-se tanto para jogar os jogos mais atuais como para o meu trabalho (Sou engenheiro informático).
 
Boas novamente,
Já tenho o PC a funcionar e 'tudo' operacional.

Comprei a placa de rede indicada (Placa De Rede Asus Wireless N 300Mbps PCIe) mas estou com um comportamento super estranho, tenho 10 download e 25 upload. Podia ser algo da minha Internet mas testei exatamente no mesmo sitio, com uma pen USB wireless e obtenho 30 download e 20 upload (o que já é normal). Com o portátil antigo que tinha uma intel 1000, obtinha valores na ordem dos 50/40 (porque suporta n e a pen usb só suporta g).

Já instalei os drivers, vi no google e nada...O comportamento mantém-se, têm alguma ideia do que possa ser?

http://imgur.com/h1WwBXp - Imagem com as velocidades
Ps - A placa de rede apanha a cobertura máxima.
 
Última edição:
Back
Topo