• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

aquisição computador

jmg

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
1000-1500€ nos proximos tempos.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Pelo que tenho estado a ver a nivel de ofertas do mercado, possivelmente a ideia é comprar as peças e montar eu

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados (Indica o software usado)
e) Mining


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Nos proximos tempos

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Tenho 2 portateis, mas o melhor deles tem estas specs: Lenovo Y520, i5-7300HQ, 8Gb ram, gtx 1050 4gb


6) Vais fazer Overclock?
Possivelmente

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


A ideia será edição de video + mining nas horas vagas.

Já sei que o mercado das graficas esta um exagero a nivel de preços, mas que recomendam nos restantes items necessários para a contrução do pc?
Posso ir ao mercado dos novos ou usados.

Como referi, a ideia também será o mining, por isso a board convem ter vários locais para ir colocando graficas consoante as vou comprando

Obrigado
 
Back
Topo