Aquisição De 32lg3000

TiAgoFoLgaDo7

Power Member
Boas amigos,comprei à uns dias um lcd da LG de 32"(3000) e sinceramente tou um pouco desapontado,especialmente porque a imagem de televisao normal(apesar de tar com hdmi de 576p,nao consigo por 720p),nao é grande coisa...aparece um pouco desfocada e as cores sao um pouco questionaveis...outra coisa estranha é eu mudar os setings de imagem(brilho,cor)e passado 5 ou 10 minutos eles voltam aos valores padrao!!!!!a minha televisao antiga da samsung paí com dez aninhos parecia ter uma imagem mais razoavel!!!parece possivel???será eu que percebo pouco disto ou sera que me"meteram o barrete"?ahh já agora tenho a box da meo e quando ligo o pc por vga/dvi,a definição parece ser muito melhor,pelo menos a ver filmes e a jogar...amigos se puderem dêm a vossa opinião pa saber se fiz a melhor escolha ou se há alguma coisa a fazer em relaçao a isto...


Cumprimentos
 
Última edição:
Boas amigos,comprei à uns dias um lcd da LG de 32"(3000) e sinceramente tou um pouco desapontado,especialmente porque a imagem de televisao normal(apesar de tar com hdmi de 576p,nao consigo por 720p),nao é grande coisa...aparece um pouco desfocada e as cores sao um pouco questionaveis...outra coisa estranha é mudar os setings de imagem(brilho,cor)e passado 5 ou 10 minutos eles voltam ao padrao!!!!!a minha televisao antiga da samsung paí com dez aninhos parecia ter uma imagem mais razoavel!!!parece possivel???será eu que percebo pouco disto ou sera que me"meteram o barrete"?ahh já agora tenho a box da meo e quando ligo o pc por vga/dvi,a definição parece ser muito melhor,pelo menos a ver filmes e a jogar...amigos se puderem dêm a vossa opinião pa saber se fiz a melhor escolha ou se há alguma coisa a fazer em relaçao a isto...


Cumprimentos

A maioria dos LCDs têm esse problema. Em sinal SD ficam na maioria das vezes pior que os antigos CRT. É normalíssimo. Espera pela TV digital, coloca MEO ou Zon Box (apesar desta última ainda ser questionável a sua qualidade na maioria dos canais) e espera que fique melhor.
 
A maioria dos LCDs têm esse problema. Em sinal SD ficam na maioria das vezes pior que os antigos CRT. É normalíssimo. Espera pela TV digital, coloca MEO ou Zon Box (apesar desta última ainda ser questionável a sua qualidade na maioria dos canais) e espera que fique melhor.



mas a cena é que eu já tenho a meo box,tento por a imagem na box de 720p e corta me o ecra em 4:3...se eu for aos setings do lcd,mm tentando mudar o formato,nunca consigo por a imagem de 16:9 em 720p e isto tudo obviamente com o cabo hdmi......epá tou me a passar um bocadinho com isto,porque a imagem num lcd destes nao devia ser de tao baixo nivel....
 
mas a cena é que eu já tenho a meo box,tento por a imagem na box de 720p e corta me o ecra em 4:3...se eu for aos setings do lcd,mm tentando mudar o formato,nunca consigo por a imagem de 16:9 em 720p e isto tudo obviamente com o cabo hdmi......epá tou me a passar um bocadinho com isto,porque a imagem num lcd destes nao devia ser de tao baixo nivel....

Não será do sinal do MEO? Realmente não te consigo ajudar :(
 
Não será do sinal do MEO? Realmente não te consigo ajudar :(


Fui lá agora à worten e eles disseram me que realmente é estranho isto estar a acontecer...aconselharam me a ligar pá LG e perguntar como fazer um reset ao LCD,se isso nao resultar pa levar lá a a televisao..pá sinceramente nao sei vou tratar disso segunda feira,senao levo lá o lcd pa eles verem....ontem a ver o jogo da selecçao a imagem tava miseravel...parecia que tava a ver um video do youtube em fullscreen...pior ainda...
 
o pessoal vai atrás dessas promoções e depois....

também achei um bom negocio uma tv de 32 por 599 euros, ma o pior é depois
 
afinal a tv tava mm com imagem desfocada..fui lá à worten e eles disseram que era capaz de ser um problema de software...vêm cá os tecnicos pa meter a tal pen usb e ver o que se passa...eles na worten comprometeram se de que se nao ficasse contente com a tv depois da tal actualizaçao,eles trocavam me por uma do mm preço(visto que esta era a ultima e nem havia mais no armazem)...vi lá um samsung de 32" (serie 3) por menos 50€...pode nao ser tao boa como esta LG mas se nao ficar contente vou trocar por essa....agora é só esperar e ver no que vai dar
 
Última edição:
tenho um lg 32lc52 com 2 hdmi e 5000.1 contraste, com input 1080p mas máximo de resolução de 720p... tenho os mesmos problemas que tu com esse lg (estava pensar trocar o meu ainda estou dentro do tempo de troca do *****... mas sendo assim..)

também noto a imagem desfocada... ligado a meobox sat mas com scart... faz fantasma... as cores são mt artificiais... tenho um review do iolair 24 mva na secção análises onde comparo com o lg e as cores sao piores....muito carregadas nos vermelhos... e mt amareladas.. nao da para mudar os azuis...
 
tenho um lg 32lc52 com 2 hdmi e 5000.1 contraste, com input 1080p mas máximo de resolução de 720p... tenho os mesmos problemas que tu com esse lg (estava pensar trocar o meu ainda estou dentro do tempo de troca do *****... mas sendo assim..)

também noto a imagem desfocada... ligado a meobox sat mas com scart... faz fantasma... as cores são mt artificiais... tenho um review do iolair 24 mva na secção análises onde comparo com o lg e as cores sao piores....muito carregadas nos vermelhos... e mt amareladas.. nao da para mudar os azuis...

acabei por ficar com a samsung tb de 32" e tou satisfeito,mas digo te,as LG nao sao nada más e aquela apenas precisava de uma revisaozinha de software por parte dos tecnicos...experimenta ligar a tua com cabo hdmi da box meo e por em 1080p tambem pela box...a imagem fica muito,muito melhor...vais ver
 
Última edição:
pois se calhar é isso... na loja a imagem a ver filmes em HD era muito boa!! até melhor do que um plasma de 42 da LG e outro lcd de 42 que estavam lá!... e depois por scart... hoje vou comprar o cabo hdmi

já ando a ver tvs d 26"...

até 500 euros... ha uma samsung na worten parece boa... 2 hdmi tambme ´o contraste a 5000.1 e com pip e mias pequena
 
comprei um lg 3000 e estou bastante contente , mesmo.... custou 450 euros... a imagem NAO tem comparação com os samsung de 32" da mesma gama, digo isto porque normalmente costumo estar em frente a um....
 
pessoal kem kiser comprar o 32lg3000 a 379€ apresentem a promoção da ***** na worten ou ***** que eles tem k fazer o mesmo preço, eu com este esquema já comprei uma e um colega meu tb comprou uma, se kiseserem mandem mesagem privada que eu envio uma copia do talão
 
Back
Topo