Aquisição de action cam

Fvalente14

Power Member
  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Action cam
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? 50-80 euros
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? lua de mel, algumas viagens aventureiras, nada do outro mundo
    Retratos, paisagens, desporto, longas exposições, etc.
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar? exteriores de dia
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? Casual.
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Não tenho
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Telemóvel por norma
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar? De
    Loja física ou online, mas de preferência física
Aconselharam-me há uns tempos uma Elephone EleCam Explorer Elite 4K, mas depois deixei andar. Ainda é uma boa opção? Numa loja nacional vi em promoção Action Cam NK Exporer 10 a 49.99 (custava 100 euros), e também Action Cam NK AC3111 a 62.99 (preço anterior 90 euros). Qual a vossa opinião destes 3 modelos?
 
Boa noite,

Para não estar a abrir um novo tópico.

Uma GoPro Hero+ LCD ainda vale a pena? Cerca de 100 euros.

Para fotos/filmar em viagem.
 
  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Action cam
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? 50-80 euros
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? lua de mel, algumas viagens aventureiras, nada do outro mundo
    Retratos, paisagens, desporto, longas exposições, etc.
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar? exteriores de dia
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? Casual.
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Não tenho
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Telemóvel por norma
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar? De
    Loja física ou online, mas de preferência física
Aconselharam-me há uns tempos uma Elephone EleCam Explorer Elite 4K, mas depois deixei andar. Ainda é uma boa opção? Numa loja nacional vi em promoção Action Cam NK Exporer 10 a 49.99 (custava 100 euros), e também Action Cam NK AC3111 a 62.99 (preço anterior 90 euros). Qual a vossa opinião destes 3 modelos?

Tens a Thieye T5edge que na loja do costume apanhas bons preços.
 
Entre a GoPro Hero ( 2018 ) e a GoPro Hero 7 White qual recomendam?
Principalmente para levar em férias e passeios, e visto ser material que convém ter garantia e etc pretendo comprar novo.

Obrigado
 
Eu diria a 2018. Depois mudas o firmware e fica mais versátil.

Ou então a mais barata, visto que é só para férias.
 
Considerando que ele acabou de referir "convém ter garantia", a troca de firmware na Hero 2018 está fora de questão.

A Hero 2018 supostamente está descontinuada desde o início deste ano. É possível arranjá-la, mas já não é muito fácil (por acaso devo receber uma hoje, se tudo correr bem. Comprei na Amazon Warehouse).

Entre a Hero 2018 sem invenções e a Hero 7 White...eu iria pela que aparecesse mais barata.
 
Assumindo que, em caso de avaria, tens a câmara num estado em que o consigas fazer...
Mas ela até pode nem ligar. Muita coisa pode acontecer, há sempre risco. Para quem estiver preocupado com garantias, não podemos considerar isso como uma hipótese.
 
Pois!! Realmente essa opção para a hero pareceu me interessante mas cá em Pt não encontro a hero nova a venda.
Se calhar terei mesmo de comprar a 7 white.

EDit: Uma situação que só reparei agora é que a protecção de lente não é removível como em modelos anteriores, caso se parta / risque dará para substituir o vidro de alguma maneira?!?
 
Última edição:
Boas. Lá consegui arranjar uma GoPro hero 2018, a minha questão é: vale a pena instalar o firmware da GoPro 5?!

Obg
 
Back
Topo